Rewards Free Fire 2022: Como conseguir códigos FF no site de resgate de recompensas

A Garena distribui códigos Free Fire, geralmente na chegada de novas skins e eventos no Battle Royale
Rewards Free Fire 2022: Como conseguir códigos FF no site de resgate de recompensas

Ronny Rolim

Free Fire engloba uma vasta gama de itens que os jogadores podem explorar. No entanto, na maioria das vezes, eles exigem diamantes. Felizmente para os jogadores, os desenvolvedores fornecem regularmente uma grande parte deles gratuitamente através de códigos Free Fire que podem ser resgatados no site Rewards da Garena em 2022.

Na maioria das vezes, o jogo está repleto de eventos que exigem que os jogadores concluam um conjunto de objetivos para as recompensas. Além disso, a Garena também distribui códigos de resgate, geralmente na chegada de novas skins e eventos no Battle Royale. Uma dúvida comum entre os usuários mais novos é resgatar o código válido e sem nenhum erro.

Cinco passos para conseguir recompensas usando códigos Free Fire no site Rewards da Garena

site Rewards Garena Free Fire
Jogadores podem resgatar códigos Free Fire no site Rewards da Garena — Foto: Garena
  • Passo 1: os usuários devem primeiro visitar o site de resgate Rewards da Garena (reward.ff.garena.com). É o site oficial para reivindicar os códigos Free Fire.
  • Passo 2: Os jogadores terão que usar um dos seguintes para entrar em sua conta e prosseguir: Facebook, Google, Twitter, Apple ID, Huawei ID ou VK.
  • Passo 3: Em seguida, os jogadores podem inserir um código Free Fire ativo no campo de texto. Em geral, é preferível colar o código para evitar erros de digitação. Além disso, eles devem ser escrito em letras maiúsculas.
  • Passo 4: Eles podem resgatar o código clicando no botão "Confirmar". Se o resgate for bem-sucedido, a caixa de mensagem exibirá o nome do prêmio; caso contrário, ele exibirá um erro.
  • Passo 5: Por último, as recompensas serão exibidas na caixa de correio e os jogadores poderão resgatá-las em até 24 horas. Atualmente, basta reiniciar o jogo que as recompensas estarão disponíveis. 

Erros enfrentados durante o resgate de códigos no site Rewards do Garena Free Fire

Falha ao resgatar. Este código é inválido ou já foi resgatado.

Erro site Rewards Garena Free Fire
O código Free Fire dá inválido quando for digitado errado ou já estiver sido resgatado por outro jogador — Foto: Rewards Garena
"Falha ao resgatar. Este código é inválido ou já foi resgatado."

Nesse caso, a mensagem de erro indicará que o código é inválido ou já foi resgatado. Vale lembrar que muitos códigos são válidos apenas uma única vez, ou seja, apenas para o primeiro jogador que o insere no site.

Não foi possível resgatar

Erro ao resgatar código Free Fire de outro servidor
Erro ao tentar resgatar um código Free Fire de outro servidor — Foto: Rewards/Garena

Ao usar um código lançado para jogadores em outro servidor, os jogadores enfrentarão um erro devido às restrições do servidor. A mensagem neste cenário será: "Não foi possível resgatar. Este código não pode ser usado em sua região. Por favor, verifique novamente ou entre em contato com o serviço ao cliente."

Definitivamente, o site Rewards da Garena é a única forma segura de resgatar códigos Free Fire válidos. Além de ser o sistema oficial da distribuidora do jogo, os jogadores podem fazer login para acessar através da sua conta do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: