Recorde Mundial de Kills no Free Fire é de jogadores brasileiros

Foram 42 Kills em uma só partida Ranqueada no Free Fire
Recorde Mundial de Kills no Free Fire é de jogadores brasileiros

Ronny Rolim

Um novo recorde de kills foi estabelecido no Free Fire! Foram 42 abates em uma única partida no Battle Royale da Garena, formando assim o recorde mundial do jogo.

E se você acredita que se trata de uma Sala Personalizada ou de partida Casual (o que seria incrível da mesma forma), saiba que a partida foi realizada no Mapa Bermuda, no modo SQUAD e Ranqueada!

Em uma tática arriscada, com o objetivo de conseguir o maior número de Kills possível, resolveram se dividir, 2 dupla para cada lado do mapa, com isso o objetivo de atingir a maior quantidade de Kills foi atingida com sucesso!

recorde de kills do free fire 2019


Os autores da façanha? Um time de peso, bastante conhecidos pela comunidade: WEEDZÃO, EL Gato, Hudson e Mamauzk. Eles estavam em live durante toda a partida que resultou no recorde mundial de Kills do Free Fire.

Em vários momentos, apensar 1 jogador conseguia eliminar um SQUAD adversário completo e ao final da partida, os 4 não acreditaram no que tinha feito, somando os 4 jogadores do SQUAD, eles tinham batido o recorde de 42 Kill em uma única partida no Free Fire.

Em suma, eles fizeram 42 kills juntos, e você, quantos abates faz em suas ranqueadas?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: