Quando a atualização Free Fire (OB35) estará disponível para download no Android e iOS?

O Free Fire Mania já divulgou uma série de novidades para a próxima atualização do OB35.
Quando a atualização Free Fire (OB35) estará disponível para download no Android e iOS?

Ronny Rolim

Os próximos dois meses, sem dúvida, serão lotados para os jogadores de Free Fire e sua versão MAX. Inicialmente, a atualização do OB35 está prevista para julho de 2022 e os novos recursos manterão os usuários ocupados.

No geral, os desenvolvedores seguirão com uma celebração maior do que nunca para comemorar o quinto aniversário do jogo.

Desde o lançamento do Servidor Avançado, os jogadores estão de olho na próxima atualização. Os desenvolvedores ainda postaram vários teasers dos recursos, contribuindo para a empolgação dos fãs, pois a versão certamente parece trazer mudanças para torná-los agradáveis.

Data e hora de lançamento do Free Fire OB35 em julho de 2022

Há alguns dias, a Garena incorporou o evento Battle in Style (Sua Batalha, Seu Estilo) no servidor do Free Fire, que oferece uma visão detalhada dos eventos alinhados na próxima semana. Ele estará disponível logo após a atualização do Battle Royale.

Com base nesse evento e nas informações exclusivas do Free Fire Mania, a nova versão atualizada do Free Fire OB35 será lançada em 20 de julho de 2022. Além disso, as versões regular e MAX recebem atualizações no mesmo dia. Assim, os usuários podem baixar a atualização do OB35 em dispositivos Android e iOS na data acima.

Como a maioria já sabe, para qualquer atualização importante, a Garena coloca o servidor offline para manutenção para garantir uma transição tranquila para a nova versão. Os desenvolvedores geralmente lançam a atualização algumas horas após o início da manutenção planejada, o que também pode ser o caso desta versão.

Super Kit Médico na atualização do Free FIre
Super Kit Médico na atualização do Free Fire

Os servidores ficaram fora do ar nas últimas atualizações do Free Fire por volta das 1h às 9h. Portanto, espera-se que a atualização seja lançada neste mesmo horário.

Os jogadores podem baixar a atualização pela Google Play Store e Apple App Store, e somente após a manutenção eles podem acessar o Free Fire assim que os servidores estiverem funcionando.

Novidades

Nova Personagem Iris chega ao Free Fire após atualização de julho 2022
Nova Personagem Iris chega ao Free Fire após atualização de julho 2022

O Free Fire Mania já divulgou uma série de novidades para a próxima atualização do OB35. Diz-se que a atualização inclui uma nova SMG chamado Bisão e a nova personagem Iris.

Ao mesmo tempo, também trará vários ajustes de armas, como G36, M24, M1887, Famas, Scar, M14 e até UMP. A habilidade de Miguel também mudará e fornecerá EP mesmo depois de deitar oponentes. Clique aqui e saiba mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: