Pouco mais de um mês de anunciado, Moreno se despede da B4 Esports

A saída de Moreno foi anunciada de modo conturbado no Twitter.
Pouco mais de um mês de anunciado, Moreno se despede da B4 Esports

Clara Camargo

Nesta quarta-feira (04), foi levantada a dúvida sobre a permanência do jogador Ronald "Moreno" pelo mesmo na rede social Twitter. Moreno teria feito um tweet em seu perfil que logo após foi removido, mesmo assim, não escapou de ser completamente deletado das redes sociais e ficou salvo em uma página de conteúdos de Free Fire. Veja:

Moreno via Twitter - @babblerfreefire
Moreno via Twitter - @babblerfreefire

Com a afirmação e depois ele mesmo ter desmentindo a sua saída, ficou a dúvida sobre sua condição no time, coisa que instantes depois foi desvendada pelo técnico da equipe Whashinton "Zaraki" Rodrigues em resposta ao portal de notícias Frifas News. 

"Saiu sim, comigo ele não joga nunca mais."
Tweet do técnico Zaraki
Técnico Zaraki via twitter

Moreno também fez um pronunciamento em seu twitter que também foi removido junto com todos os outros tweets feitos pelo jogador, ele afirmou que a saída da organização foi de escolha dele e que saiu sem desavenças com ninguém.

O pouco tempo em que ficou remanescente na B4, fez o público relembrar a saída recente do jogador da organização da Pain Gaming, sendo então o seu segundo desligamento em pouco espaço de tempo. 


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: