Personagem Moco será a próxima a despertar no Free Fire, confira a nova habilidade

Vazamento confirma evolução da personagem Moco e amplia ainda mais sua habilidade especial.
Personagem Moco será a próxima a despertar no Free Fire, confira a nova habilidade

Ronny Rolim

A personagem Moco está presente no Free Fire desde a atualização de Janeiro de 2019 e desde então sua habilidade é uma das mais utilizadas do Battle Royale da Garena. Seja nas partidas casuais ou até mesmo no competitivo, a habilidade "Olho Hacker" da Moco está presente na maioria das equipes, ela serve para marcar inimigos, assim todos os aliados e o próprio jogador conseguem acompanhar o destino do adversário marcado por até 5 segundos.

O novo sistema de despertar do Free Fire vem trazendo novas habilidades para os personagens mais antigos, assim elas podem se equiparar com as habilidades especiais dos personagens mais recentes e que são mais utilizados. É uma forma de equilibrar o jogo.

Moco é a próxima personagem a despertar no Free Fire

Moco despertar Free Fire
Personagem Moco irá despertar no Free Fire

À princípio, temos 40 personagens atualmente e três deles já foram despertados, foram eles: Kelly, Hayato e Andrew. Portanto, a Moco será a 4ª personagem a despertar no Free Fire, trazendo uma ampliação da sua habilidade especial "Olho Hacker".

Em geral, a cada nova atualização um novo personagem tem despertado no Battle Royale da Garena, portanto, espera-se que o despertar da Moco esteja presente na atualização do Free Fire em Agosto 2021.

Habilidade da Moco no despertar

habilidade Moco despertar
Moco e seus aliados

Confirmado através de fontes exclusivas do Free Fire Mania, a habilidade da Moco no despertar não será nova, mas sim uma ampliação da sua atual habilidade especial, que é passiva e se chamará "Olho Decodificador".

"Quando um inimigo atingido se move, o tempo marcado será estendido por alguns segundos."

A habilidade da Moco no despertar consiste em adicionar um tempo maior a marcação dos inimigos, ou seja, no nível máximo (6) atual da Moco, a sua habilidade marca os adversários por 5 segundos. A nova habilidade despertada da personagem irá acrescentar novos segundos a esse tempo. Mas ainda não há confirmação de quanto tempo será adicionado.

Veja também: data da atualização Free Fire agosto 2021.

Vale lembrar que a habilidade do personagem despertado é somada com a habilidade comum, dando ainda mais força ao personagem modificado.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: