Pacote Dunk Master está de volta ao Free Fire nesta sexta (02), saiba como conseguir em 2021

Pacote com a skin do basquete ficou muito desejada após vários influenciadores a utilizarem em sinal de antiguidade.
Pacote Dunk Master está de volta ao Free Fire nesta sexta (02), saiba como conseguir em 2021

Ronny Rolim

O pacote Dunk Master, uma das skins mais antigas e queridos do Free Fire, estará de volta neste sexta-feira, 02 de Julho de 2021. A skin do basquete chega através de caixas vendidas na loja e poderá ser obtida aleatóriamente por apenas 30 diamantes.

O pacote Dunk Master chegou a primeira vez no Free Fire em 2018, gratuitamente no Ouro Royale, após a atualização de Halloween. Além disso, a skin do basquete permaneceu por 50 dias disponível, porém poucos jogadores tiveram a oportunidade de consegui-la, visto que foi um dos primeiros pacotes a desembarcar no famoso Ouro Royale e que podia ser conseguido sem gastar diamantes, de forma gratuita.

pacote Dunk Master Free Fire
Pacote Dunk Master no Free Fire

A skin é inspirada em jogadores de basquete e possui o número 3 grifado na camisa. Muitos influenciadores a utilizam, fazendo com que se torne o desejo de muitos sobreviventes que chegaram ao Free Fire após o lançamento da mesmo.

Caixa Troféu de Ouro

Pacote Dunk Master FF
Itens do pacote Dunk Master Free Fire

De modo geral, neste dia 02 de Julho de 2021, os jogadores terão acesso a nova caixa troféu de ouro, contendo vários itens, incluindo o pacote Dunk Master. Estão inclusos:

  • Personagem Luqueta
  • Emote Goleada
  • Bastão Agentes Cósmicos
  • Katana Agentes Cósmicos
  • Token Troféu de Ouro

Em suma, a Caixa Troféu de Ouro estará disponível a partir de 02 de julho de 2021, custando 30 diamantes e trazendo itens aleatórios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: