Codiguin: Liberado os novos códigos com o pacote Dunk Master

Os novos códigos de recompensas do Free Fire já estão disponíveis, confira!
Codiguin: Liberado os novos códigos com o pacote Dunk Master

Ronny Rolim

Os "codiguin" são códigos de recompensas que dá direito a um pacote ou item do Free Fire e a equipe da Garena libera novos códigos limitados a cada novo item que chega ao jogo.

A partir de hoje, já está disponível com os influenciadores oficiais do Free Fire, os novos "codiguin" do jogo, com o pacote Dunk Master.

codiguin Dunk Master

Exemplo: YWQHDYVT2MSF

Cada "codiguin" libera um pacote Dunk Master é válido apenas para o primeiro jogador que conseguir resgatar.

Dunk Master

Dunk Master Free Fire

O pacote Dunk Master ficou bastante famoso pelo seu tênis esportivo e também pela sua camiseta regata, mas o que ajudou bastante a deixar essa skin muito desejada foi a grande quantidade de influenciadores que a usa, ou pelo menos algumas partes dela.

A skin Dunk Master chegou a primeira vez ao Free Fire no Ouro Royale após a atualização de Halloween, em Outubro de 2018 e foi chamada inicialmente de "Conjunto Basketball Masculino".

O pacote Dunk Master que predominantemente possui a cor vermelha, também tem alguns detalhes em azul, inclusive o tênis, que além do azul, possui a cor preta.

A skin tem ganhado muito "hype" nos últimos tempos, com vários jogadores pedindo que o Dunk Master voltasse para o servidor do Brasil. Sendo assim, a Garena confirmou que o pacote estará de volta no próximo sábado (08) , em um evento chamado Acertando as Contas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: