Free Fire: Garena libera skin Dunk Master grátis para jogadores do Brasil: Como obter!

Saiba como conseguir a skin Dunk Master gratuitamente no Free Fire, os requisitos e detalhes sobre este pacote altamente desejado pelos jogadores.
Free Fire: Garena libera skin Dunk Master grátis para jogadores do Brasil: Como obter!

Ronny Rolim

A Garena surpreende os jogadores brasileiros do Free Fire ao disponibilizar a skin Dunk Master gratuitamente. Para adquiri-la, os jogadores devem acessar o evento "Troca de Ração" na seção de eventos do jogo, tendo a "Ração de Pet" como requisito.

No geral, serão necessários 250 Ração de Pet para conseguir desbloquear o conjunto Dunk Master completo e grátis no Free Fire. São 100 Rações para a camisa, 100 para a bermuda e 50 o tênis. O evento fica disponível no período de 27 de novembro até 11 de dezembro de 2023.

A popularidade do pacote Dunk Master decorre principalmente de seu estiloso tênis esportivo e da camiseta regata. Contudo, a ampla adesão de influenciadores ao utilizar partes dessa skin contribuiu significativamente para torná-la altamente desejada entre os jogadores.

Jogadores podem trocar Ração de Pet pela skin completa do Dunk Master
Jogadores podem trocar Ração de Pet pela skin completa do Dunk Master

Inicialmente conhecido como “Conjunto Basketball Masculino”, a skin Dunk Master fez sua estreia no Free Fire por meio do Ouro Royale, após a atualização de Halloween em outubro de 2018.

Com uma predominância de cor vermelha, o pacote Dunk Master também apresenta detalhes em azul, especialmente no tênis, que além do azul, possui também a cor preta, adicionando um toque de estilo único ao conjunto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: