Os personagens do Free Fire estão ficando forte e o despertar do Andrew irá provar isso!

Andrew, o Destemido, chega para dividir a atenção dos jogadores com o Chrono e Alok.
Os personagens do Free Fire estão ficando forte e o despertar do Andrew irá provar isso!

Ronny Rolim

O Free Fire possui um sistema único de personagens, cada um deles possui uma habilidade especial, o Battle Royale da Garena foi o primeiro a dar poderes que são decisivos nas batalhas.

À princípio, temos 37 personagens atualmente no Free Fire e já podemos considerar mais um a está lista, já que o Andrew será despertado e trará uma nova habilidade ao jogo.

Cada novo personagem que chega, tem uma habilidade mais forte que os demais e o novo Andrew irá provar isso aos jogadores!

Andrew será despertado e terá uma nova habilidade passiva

Andrew Free Fire

O personagem Andrew que conhecemos, o policial justiceiro que passa a maior parte do tempo perseguindo criminosos, irá despertar e se chamará "Andrew o Destemido".

O Free Fire Mania teve acesso exclusivo a nova habilidade do Andrew despertado, ou Andrew o Destemido, ela se chamará Alcateia.

A habilidade do Andrew despertado, o Destemido, consiste em aumentar a redução de dano, efeitos são aumentados quando mais companheiros de equipe também usam a habilidade.

Ou seja, quanto mais pessoas do mesmo SQUAD utilizar a nova habilidade Alcateia do Andrew despertado, maior será o efeito da sua habilidade no Free Fire.

Redução de danos á armadura impulsionada por {x}. Redução de dano adicional {x} de cada companheiro de equipe que usa esta habilidade.

Novo sistema de personagens Free Fire

Por fim, vale lembrar que a partir de Abril 2021, chegará o novo sistema de personagens despertados, onde irá acumular a habilidade com o personagem original.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: