Despertar com 2 habilidades, veja funcionamento do novo sistema de personagens do Free Fire

Novo sistema de personagens irá duplicar habilidades de personagens despertos.
Despertar com 2 habilidades, veja funcionamento do novo sistema de personagens do Free Fire

Ronny Rolim

O Free Fire possui um sistema de personagens único, diferente de todos os demais jogos Battle Royale, o jogo da Garena permite que cada jogador equipe personagens com habilidades especiais durante a jogatina nos mapas Bermuda, Purgatório ou Kalari.

Atualmente são 37 personagens no Free Fire, com excessão dos dois primeiros Nulla e Primis, todos tem uma habilidade específica que ajuda no desenvolvimento da partida, escolher a habilidade ideal é a tarefa de cada bom jogador do Frifas.

Mudanças nos personagens Despertados do Free Fire

Personagens despertados Free Fire

Inicialmente, os personagens mais antigos possuíam habilidades mais simples e não tinha grandes impactos nas partidas. Porém, com a chegada do Alok e Chrono, a Garena resolveu criar novas habilidades para os personagens antigos, chamando isso de "Despertar".

Atualmente, cada personagem despertado possui uma habilidade, diferente do personagem original, como por exemplo, a Kelly e a Kelly Ventania, cada uma tem sua habilidade distinta.

Kelly Ventania Free Fire

A partir da atualização de Abril 2021, os personagens despertos irão acumular a habilidade do personagem original, ou seja, equipando a Kelly Ventania, os jogadores na verdade estarão utilizando as habilidades das duas Kellys em um único SLOT.

NOVO SISTEMA DE DESPERTAR! Agora a habilidade original + habilidade de despertar serão combinadas. Equipe personagens despertados para usar suas duas habilidades.

Em contra partida, para utilizar a habilidade de dois personagens em um único slot, os jogadores precisam equipar o personagem desperto e não o original.

Por último, a novidade poderá ser testada a partir de 1° de Abril, no Servidor Avançado.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: