Nulla e Primis Free Fire: Garena altera o nome dos personagens Adam e Eve

Personagens poderão ter habilidade especiais a partir de Dezembro de 2020.
Nulla e Primis Free Fire: Garena altera o nome dos personagens Adam e Eve

Ronny Rolim

Os primeiros personagens do Free Fire, chamado de Adam e Eve, tiveram seus nomes alterados pela Garena e passam a ser chamados de Nulla e Primis.

Adam e Eve são os personagens iniciais do Garena Free Fire. Não possui habilidades especiais, mas você pode usá-la sem gastar moedas e é possível personaliza-los utilizando skins (roupas, acessórios e etc). Além disso, ambos os personagens são os únicos que podem ter a sua cor alterada.

Nulla e Primis Free Fire

A partir de agora, Adam e Eve se chama Nulla e Primis.

Nulla Free Fire

Nulla Free Fire

Ninguém sabe exatamente como ela chegou em Bermuda, só se sabe que ela está lá há tempo demais. Com habilidades de camuflagem especiais, Nulla é como um camaleão que sobrevive na selva.

Primis Free Fire

Primis Free Fire

Ninguém sabe exatamente como ele chegou em Bermuda, só se sabe que ela está lá há tempo demais. Com habilidades de camuflagem especiais, Primus é como um camaleão que sobrevive na selva.

Porque a Garena mudou o nome dos Personagens do Free Fire?

A Garena é uma empresa global e está presente no mundo inteiro, os nomes e itens disponíveis no jogo são os mesmos em qualquer servidor oficial da empresa.

Os desenvolvedores do Free Fire ainda não comunicaram oficialmente o motivo das mudanças, porém, os fãs estimam que foram feitas por razões religiosas. Já que Adam e Eve são nomes da Bíblia Sagrada. Segundo o mito de criação das religiões abraâmicas, Adam e Eve foram o primeiro homem e a primeira mulher criados por Deus 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: