Despertar do Andrew Free Fire: personagem modificado chega em Maio, confira habilidade

Novo Andrew chega no próximo dia 29 e trará uma nova habilidade para o sistema de personagens do Free Fire.
Despertar do Andrew Free Fire: personagem modificado chega em Maio, confira habilidade

Ronny Rolim

O Free Fire possui um sistema único de personagens, cada um deles possui uma habilidade especial, o Battle Royale da Garena foi o primeiro a dar poderes que são decisivos nas batalhas. É assim que o Despertar do Andrew irá chegar no próximo dia 29 de Maio de 2021, sob o nome de Andrew, o Destemido!

O Despertar do Andrew tem um lema muito legal que é "Nada pode pará-lo, não tem medo de nada" e também as habilidades que Andrew desperto terá são bastante úteis, como Redução de Danos de Armadura + Redução Adicional de 15% em cada companheiro de equipe que usa a habilidade.

Cada novo personagem que chega, tem uma habilidade mais forte que os demais e o novo Andrew irá provar isso aos jogadores!

Andrew será despertado e terá uma nova habilidade passiva

Andrew Despertar Free Fire
Andrew, o Destemido chega ao Free Fire

O personagem Andrew que conhecemos, o policial justiceiro que passa a maior parte do tempo perseguindo criminosos, irá despertar e se chamará "Andrew o Destemido".

A habilidade despertada do Andrew, o Destemido, consiste em aumentar a redução de dano, efeitos são aumentados quando mais companheiros de equipe também usam a habilidade.

Ou seja, quanto mais pessoas do mesmo SQUAD utilizar a nova habilidade Alcateia do Andrew despertado, maior será o efeito da sua habilidade no Free Fire.

Redução de danos á armadura impulsionada em 14%. Redução de dano adicional 0,15 de cada companheiro de equipe que usa esta habilidade.

Novo sistema de personagens Free Fire

Em resumo, a habilidade do Andrew Despertado, (Andrew, o Destemido) consiste em redução de dano melhorada em até 14% (no seu nível máximo), além disso haverá ainda um dano adicional de 0.15 para cada companheiro de equipe com esta vantagem equipada durante as partidas do Free Fire.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: