Novo personagem Maro chegou ao Free Fire e influenciadores já podem testar sua habilidade

Maro tem a habilidade passiva chamada Ferida do Falcão e consiste em conseguir 28,5% a mais de dano contra os adversários.
Novo personagem Maro chegou ao Free Fire e influenciadores já podem testar sua habilidade

Ronny Rolim

O novo personagem Maro chegou ao servidor brasileiro de Free Fire, através dos influenciadores do Battle Royale da Garena, e os fãs já podem acompanhar as gameplay com Maro e se familiarizar com a nova habilidade Ferida do Falcão.

Pela primeira vez, um personagem inspirado por um artista do Árabe se junta às estrelas do Garena Free Fire, o jogo Battle Royale para celular mais popular do mundo, disponível em mais de 130 países. O novo personagem do Free Fire se chama Maro, a persona no jogo do mundialmente famoso artista árabe Mohamed Ramadan.

Novo personagem Maro no Free Fire

Maro chega ao Free Fire em 27 de Maio, a partir da 0:00 horas em um evento de recarga de diamantes, confira:

  • Recarregue 1 diamante ou mais e ganhe o personagem Maro;
  • Recarregue 500 diamantes ou mais e ganhe o pacote Falcoeiro do Maro;

Habilidade

habilidade Maro no Free Fire
Habilidade Maro no Free Fire

A habilidade do Maro no Free Fire, Ferida do Falcão, consiste em aumentar o dano de acordo com a distância. No nível mais básico, o dano aumenta em 5% e, caso utilize a Moco em conjunto na equipe, o dano aumenta mais 1% nos adversários marcados.

No nível máximo (6), a habilidade do Maro aumenta o dano em 25% e nos inimigos marcados pela Moco, o dano aumenta em mais 3,5%, em outras palavras, a habilidade do Maro consegue 28,5% a mais de dano aos adversários.

Pacote Falcoeiro

Pacote Falcoeiro
Pacote Falcoeiro do Maro no Free Fire

A roupa Falcoeiro é o pacote de luxo especial do Maro, com cabelo bem cortado, óculos escuro e uma jaqueta ao estilo motoqueiro, a skin ainda conta com um desenho de um Falcão na parte de trás da jaqueta.

Como dito, para conseguir o novo pacote Falcoeiro, exclusivo do Maro, é necessário fazer uma recarga de 500 diamante sou mais no período de 27 a 29 de Maio de 2021.

Acompanhe junto ao seu influenciador favorito e assista as gameplay do novo personagem Maro para te ajudar a decidir se vale ou não adquirir o novo integrante do Battle Royale da Garena.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: