Nova Arma FGL24 chegando ao Free Fire em abril de 2024

Descubra tudo sobre a nova arma Free Fire, a FGL24, uma pistola poderosa com munição de granadas, pronta para mudar o jogo na atualização de abril de 2024.
Nova Arma FGL24 chegando ao Free Fire em abril de 2024

Ronny Rolim

A nova arma Free Fire, a FGL24, foi revelada no Servidor Avançado deste mês e promete trazer uma revolução para o campo de batalha na próxima atualização de abril de 2024.

Entusiastas e jogadores do Free Fire estão sempre em busca de novidades, e a adição da FGL24 ao arsenal do jogo é, sem dúvida, um motivo para empolgação. A pistola, que lembra a potência do RGS50, utiliza um tipo especial de munição: granadas. Esta característica única permite a arma não apenas causar danos significativos, mas também adicionar uma camada estratégica ao jogo.

Quando disparada contra uma parede, a nova arma Free Fire tenta penetrar a barreira. Dependendo da espessura da parede, o efeito varia significativamente. Para paredes finas, a granada atravessa e explode, causando danos ao oponente e liberando chamas, aumentando o potencial de dano. No caso de paredes mais grossas, a munição não explode imediatamente, mas libera chamas após alguns segundos, criando uma oportunidade para ataques surpresa.

Nova arma FGL24 no Free Fire
Nova arma FGL24 no Free Fire

Além disso, ao atingir diretamente um oponente ou veículo, o alvo é imediatamente envolvido em chamas, similar à habilidade Ignis, destacando a versatilidade e potencial da nova arma Free Fire no campo de batalha.

Com a chegada da FGL24 na atualização de abril de 2024, jogadores do Free Fire deverão adaptar suas estratégias e estar preparados para enfrentar e utilizar essa nova e poderosa arma. A expectativa é alta, e o impacto no jogo promete ser significativo.

Continue acompanhando nosso blog para mais informações sobre a nova arma Free Fire e outras novidades do jogo. Sua próxima vitória pode depender de dominar a FGL24!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: