Nova Arma Free Fire: Vector pode estar chegando ao Servidor Avançado

Arma já esteve presente no Free Fire, foi removida e agora pode estar de volta no Natal de 2020
Nova Arma Free Fire: Vector pode estar chegando ao Servidor Avançado

Ronny Rolim

Após o anúncio da abertura do Servidor Avançado Free Fire, muitos jogadores perceberam que na imagem consta uma nova arma chamada Vector, que deverá estar presente na próxima edição do Advanced a partir de 26 de Novembro/2020.

Vector Free Fire

A Vector é uma submetralhadora, assim como a MP40 e a UMP mas, diferentemente das demais armas que já existem no Free Fire, esta arma utiliza um sistema de "blowback" atrasado não convencional para mitigar o recuo, tornando mais fácil controlar o fogo automático a curta distância.

Vector Free Fire

Vector Free Fire

A arma Vector Free Fire, também conhecida como Kriss Vector, já esteve presente no jogo em 2017, na época do lançamento da versão beta, assim como a Desert Eagle que a Garena trouxe de volta no Natal de 2019, a empresa também está planejando trazer uma arma antiga de volta no Natal de 2020 e há grandes chances de ser Vector!

Atualizado: Vector é a única arma dupla do Free Fire, podendo ser utilizada com ambas as mãos.

A Vector, com seu recuo baixo e dano médio, é mais útil em combates a curta distância. A principal desvantagem desta arma é - além de ser menos poderosa por tiro do que a UMP e MP5 - seu cartucho é bastante pequeno, apenas 19 tiros. Assim, carregadores estendidos são essenciais para qualquer um que deseje usar esta arma no início da partida.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: