Noise é campeã da primeira edição da Liga W1N

Equipe adquiri R$ 70 mil em premiação em uma final emocionante.
Noise é campeã da primeira edição da Liga W1N

Clara Camargo

No último Domingo (28), ocorreu o último dia de final da Liga W1N, campeonato realizado por 5 grandes organizações do cenário emulador: B4, Crias, Dollars, Faz o P e Noise.

Com bastante emoção, a grande final do campeonato foi dividida em dois dias, e já no primeiro dia (27) houve uma disputa bem acirrada, visto que, a diferença de pontos entre as equipes era bem pequena e facilmente poderia ser alcançada. 

Noise é campeã da Liga W1N
Noise é campeã da Liga W1N - (foto/divulgação: Liga W1N)

Porém, isso não afetou a equipe da Noise, que inclusive, passou recentemente por uma reformulação em seu elenco. Então, a equipe continuou a correr atrás do título de campeã conseguindo número altos de eliminações mesmo passando por dificuldade em algumas partidas.

Sendo assim, a última partida foi crucial para a equipe, onde eles conseguiram o BOOYAH e ainda somaram bastantes eliminações. A Noise foi campeã da Liga W1N com 248 pontos e 60 abates, levando o prêmio de R$: 70 mil para casa. 

Tabela geral final da Liga W1N 2022
Tabela geral final da Liga W1N 2022

Vale ressaltar que este é o primeiro campeonato que a equipe vence com a formação de Arthur “Thurzin”, Victor “Mito”, Leonardo “Leozin” e Kauã “Next”. 

Novo time da Noise
Novo time da Noise 

Além disso, o jogador da Dollars Wesley “Ghost” garantiu o primeiro MVP do campeonato, ele finalizou a competição com 81 abates, apenas 3 a mais que o segundo colocado. 

Por fim, com este título a Noise está na posição de segunda equipe com mais títulos da história do cenário emulador, contabilizando atualmente 12 títulos, de acordo com alguns requisitos aplicados. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: