Nobru revela habilidade do seu “personagem” no Free Fire

Poder do personagem seria utilizar sons do jogo em benefício do seu dono e o novo Pet Tucano Atômico poderia ser lançado
Nobru revela habilidade do seu “personagem” no Free Fire

Ronny Rolim

Bruno “Nobru” Góes, atleta profissional de Free Fire, cofundador do Fluxo e campeão do mundo em 2019, voltou a fazer lives diárias em seu canal YouTube há cerca de 10 dias e seus vídeos já ultrapassam a marca de 500 mil visualizações com gameplay disputando partidas no Battle Royale da Garena e conversando com seus fãs e inscritos.

Agora, na última live realizada nesta segunda-feira (9), o influenciador do Free Fire contou como seria um personagem seu dentro do jogo, inclusive sua habilidade. Apesar de não ter nada de concreto a participação dele no jogo, Nobru explicou como gostaria que sua versão jogável fosse incrementada no Battle Royale, inclusive seu Pet.

“Eu criaria meu personagem (Nobru) e ele transmitiria algum efeito que tiraria o som dos outros oponentes que estivessem em um raio de 100 metros por 30 segundos.”
Personagem Nobru no Free Fire
Personagem Nobru no Free Fire

Além de detalhar como seria a habilidade do personagem de Nobru no Free Fire, o influenciador deu exemplo de como seria o funcionamento do seu poder:

“Durante o rushadão, em um circulo de 100 metros, o meu boneco soltaria um poder que acabaria com o som dos adversários... eles ficariam surdos e não poderiam ouvir nada.”

Vale lembrar que os sons são características importantes do Free Fire, com ele é possível ouvir os passos e a direção na qual os adversários se movimentam. Além disso, é possível ouvir sons de tiros e localizar adversários que estão em “trocação”.

Como se o novo personagem do Nobru não fosse suficiente, um inscrito ainda deu uma outra sugestão: lançar um novo pet chamado Tucano Atômico, com a habilidade “Narigada Atômica”. Mas esse último não foi muito bem visto pelo influenciador.

Nota: a possibilidade de um personagem do Nobru foi apenas uma sugestão do influenciador, não há nenhuma informação oficial sobre o assunto e o conteúdo da live trata-se apenas de sugestão.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: