Nimo TV anuncia fim das operações no Brasil

Empresa aponta fatores internacionais como motivo de fechamento
Nimo TV anuncia fim das operações no Brasil

Ronny Rolim

No início da tarde desta quinta-feira (14), a equipe do Nimo TV Brasil postou uma mensagem em seu perfil oficial no Twitter notificando o fim das operações do serviço no Brasil. A plataforma de streaming se destaca entre o público de Free Fire, GTA RP e o cenário competitivo nacional de games.

A equipe da Nimo Brasil não tem palavras para agradecer o suporte e dedicação de tantos criadores de conteúdo e seus fãs na construção deste legado incrível no país”, foi publicado em mensagem no Twitter.

Conforme anunciado, entre os motivos que causaram o fechamento da Nimo TV no Brasil estão fatores internacionais que não eram de responsabilidade da plataforma. O comunicado lembrou do surgimento da organização de e-sports LOUD, o nascimento do filho de piuzinho, as resenhas com Hudson, Bocade09 e Racha.

Fim da Nimo TV
Comunicado sobre o fim da Nimo TV

Vale lembra que EL Gato, dono da Los Grandes, está entre os principais nomes do Free Fire que fazia stream na Nimo TV. Além dele, Hudson e vários outros integrantes da organização.

Nimo TV Brasil

Nimo TV com Playhard
Playhard foi uma das atrações no surgimento da Nimo TV no Brasil

A Nimo TV é uma plataforma de streaming que chegou ao Brasil em 2018, com foco no cenário gamer da região e influenciadores como jogadores competitivos, apresentadores e outros grandes nomes. O serviço é um concorrente direto do Twitch, YouTube e outras plataformas de transmissão ao vivo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: