Free Fire Max não entra: "Teste limitado acabou. Nos vemos no próximo!"

Até o momento desta redação, todos os jogadores estão com o mesmo problema e apresentam o erro citado.
Free Fire Max não entra: "Teste limitado acabou. Nos vemos no próximo!"

Ronny Rolim

Nesta terça-feira (28), após a atualização do Free Fire e o lançamento global do Free Fire Max, os jogadores que baixaram a versão otimizada do Battle Royale da Garena tem enfrentado dificuldades para acessar o jogo. O Free Fire Max não entra e o seguinte erro é exibido na tela de login: "Teste limitado acabou. Nos vemos no próximo!".

Até o momento desta redação, todos os jogadores estão com o mesmo problema e apresentam o erro citado. Além disso, entramos em contato com a equipe da Garena no Brasil, os desenvolvedores estão investigando o problema e logo retornará as informações atualizadas para a nossa equipe.

Atualização da matéria: o jogo Free Fire Max já voltou e o erro não é mais exibido, os jogadores podem jogar normalmente.

Solução para o erro no Free Fire Max: "Teste limitado acabou. Nos vemos no próximo!"

Erro de login no Free Fire Max
Erro de login no Free Fire Max é global e afeta todos os servidores do mundo

No geral, a solução para o erro de login no Free Fire Max ainda não existe e afetam todos os servidores do mundo, os jogadores precisam aguardar um posicionamento da empresa e não devem procurar métodos para resolver o problema através de vídeos no youtube, visto que o problema acontece com todos os jogadores que utilizam o FFMAX.

Por fim, essa matéria será atualizada assim que os desenvolvedores trouxerem mais detalhes sobre o erro no Free Fire Max.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: