Free Fire: LOUD veta NOISE de participar das próximas NFA “a parceria acabou”

A suspensão do Thurzin da NFA foi removida, mas a LOUD garantiu que a Noise não irá mais participar de nenhum torneio promovido pela organização
Free Fire: LOUD veta NOISE de participar das próximas NFA “a parceria acabou”

Ronny Rolim

Em comunicado emitido nesta terça-feira (13), a LOUD, uma das principais organizações de esports do mundo e que nasceu no Free Fire,  garantiu que não vai participar de mais nenhuma NFA. O time da Noise, equipe emulador da organização, está vetado de participar das próximas edições de qualquer torneio realizado pela NFA. Além disso, a organização deixou claro que o foco atual é seguir no desenvolvimento de outros projetos, como a Liga W1N.

Em nota, a LOUD esclareceu que respeita a NFA mas que irá vetar a NOISE de participar das próximas edições dos torneios organizados por ela. Além disso, a organização “verdinha” deixou claro que possui outros projetos em andamento:

“A LOUD esclarece que respeita a NFA e a sua representatividade para a comunidade gamer. Contudo, informa que não renovará a parceria com a organizadora de torneios de Free Fire emulador. A companhia explica que possui outros projetos promissores em andamento e que esses serão seu foco de agora em diante”.

A decisão divulgada hoje já vinha sendo esperada pelos fãs desde quando a NFA suspendeu o jogador Thurzin, acusado de injúria racial. Embora a LOUD também tenha afastado o jogador, um ruído na comunicação entre a LOUD e a NFA durante o retorno do jogador causou o rompimento da parceria. A LOUD acusa a NFA de desfazer o acerto sobre o retorno do Thurzin dias antes do início da Liga NFA em julho de 2022.

Vale lembrar que, após as acusações de injúria racial, a NFA divulgou diversas palestras sobre racismo e exigiu a participação de Thurzin, o que não aconteceu. Por sua vez, a LOUD disse que o jogador participou como ouvinte e que não foi informado que o mesmo deveria comparecer em vídeo no evento e participar ativamente.

LOUD não renova parceria e NOISE não jogará a NFA
LOUD não renova parceria e NOISE não jogará a NFA

No último dia 1 de setembro, a suspensão do Thurzin da NFA foi removida, mas a LOUD garantiu que a Noise não irá mais participar de nenhum torneio promovido pela organização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: