Netshoes Miners Free Fire: Conheça a nova line-up mobile para a LBFF Season 6

Organização jogará a season 6 da Liga Brasileira da Free Fire
Netshoes Miners Free Fire: Conheça a nova line-up mobile para a LBFF Season 6

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de jogadores. A Netshoes Miners, organização que jogou a LBFF (LIga Brasileira de Free Fire) Season 6, sofreu perdas importantes com as saídas de Cebolinha, Igzinn e Vittin e, devido a isso, a organização foi ao mercado e contratou o pro-player Peu, ex- Team Liquid.

Conforme fontes contatadas pelo Free Fire Mania, a Netshoes Miners terá a seguinte line-up para a disputa da LBFF Season 6:

  • Peu
  • Field
  • Nativa
  • OTrem
  • Rickk

A organização não se pronunciou  sobre o anúncio oficial dos jogadores até o presente momento da publicação dessa matéria.

Conheça mais sobre os jogadores da Netshoes Miners

Peu

Pedro Landim, conhecido no cenário de Free Fire como "Peu", foi campeão da LBFF Season 1 pela Team Liquid, o pro-player, também, teve passagem pelas equipes da B8 e Black Time. Peu anunciou recentemente, através de suas redes sociais, sua saída da equipe da Team Liquid.

Peu será o novo jogador da Netshoes Miners
Peu será o novo jogador da Netshoes Miners

Field

Thiago Augusto, conhecido no cenário de Free Fire como "Field", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na Fúria. Recentemente o jogador anunciou sua saída da Fúria e agora jogará a LBFF Season 6 pela equipe da Netshoes Miners.

Field é o novo jogador da Netshoes Miners
Field é o novo jogador da Netshoes Miners

Nativa

Patrick Natividade, conhecido no cenário de Free Fire como "Nativa", permanecerá na line-up de Free Fire mobile da Netshoes Miners. O pro-player participou da LBFF Season 5 pela Miners, competição essa que a equipe terminou na 4° colocação com 86 pontos.

Nativa seguirá na Netshoes Miners
Nativa seguirá na Netshoes Miners

OTremBB

Luís Fabio Júnior, conhecido no cenário de Free Fire como "OTremBB", seguirá na line-up de Free Fire mobile da Netshoes Miners. O pro-player participou da LBFF Season 5 pela Netshoes Miners, competição essa que a equipe terminou na 4° colocação com 86 pontos.

OTremBB seguirá na Netshoes Miners
OTremBB seguirá na Netshoes Miners

RickK

Riquelme Lima Santana de Jesus, conhecido no cenário de Free Fire como "RickK", é o mais novo reforço da equipe da Netshoes Miners. O jogador estava na equipe de Free Fire Mobile da PaiN Gaming, onde participou da LBFF Season 5, competição essa que a PaiN acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF. Ricck também teve passagem pela equipe da Black Dragons.

RickK é o novo jogador da Netshoes Miners
RickK é o novo jogador da Netshoes Miners

A Netshoes Miners está no Grupo B da LBFF Season 6. Confira as equipes do Grupo B:

  • Netshoes Miners
  • AmazonCripz
  • Fluxo
  • Los Grandes
  • SS 
  • Xisde

A Netshoes Miners inicia a disputa na LBFF Season 6 no dia 28/08 as 13:00 com transmissão pelos canais oficiais do "FF e-sports Brasil" no YouTube e na Booyah.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: