Fúria Free Fire: Field e One9 não fazem mais parte da organização

Jogadores participaram da campanha da Fúria na LBFF Season 5
Fúria Free Fire: Field e One9 não fazem mais parte da organização

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de jogadores. Na tarde de hoje, 19 de Agosto, a Fúria anunciou a saída de 2 (dois) jogadores da sua equipe de Free Fire Mobile: Field e One9. Os dois jogadores participaram da Season 5 da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) pela equipe, competição essa que a organização terminou na 9° colocação com 60 pontos.

Confira o anúncio da saída dos 2 (dois) jogadores: 

Hoje a #FURIAFF se despede oficialmente do @fieldff_ e do @one9ff_.

Agradecemos imensamente pelo tempo que passamos juntos e desejamos todo sucesso do mundo para os jogadores! Vocês são parte da nossa história!

Field e One9 não fazem mais parte da Fúria
Field e One9 não fazem mais parte da Fúria

Conheça mais sobre One9 e Field

ONE9

Gustavo Dias Cruz, conhecido no cenário de Free Fire como "One9", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na equipe do Santos. Pela equipe Santista, o pro-player conquistou o título da LBFF Serie C e, logo após sua saída do Santos, o jogador entrou para a Fúria. 

One9 participou da última campanha da Fúria na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), competição essa que a organização terminou na 9° colocação com 60 pontos.

One9 não faz mais parte da Fúria.
One9 não faz mais parte da Fúria.

FIELD

Thiago Augusto, conhecido no cenário de Free Fire como "Field", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional justamente na Fúria. Pela equipe o jogador participou da última campanha da equipe na LBFF, competição essa que a Fúria terminou na 9° colocação com 60 pontos.

Field não faz mais parte da Fúria
Field não faz mais parte da Fúria

Até o presente momento, nenhum dos jogadores foi anunciado em alguma organização para a disputa da LBFF Season 6, competição essa que terá iniciou dia 28 de Agosto.

Desejamos sucesso aos jogadores e a organização da Fúria em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: