Team Liquid Free Fire:Peu se despede da equipe

Jogador está de malas prontos para a Netshoes Miners
Team Liquid Free Fire:Peu se despede da equipe

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias contratações e saídas de jogadores. Na noite de hoje, 20 de Agosto, o pro-player Peu se despediu da Team Liquid, Peu está de malas prontas para a Netshoes Miners e jogará a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) Season 6 pela Miners.

Confira o anúncio da saída de Peu:

Rapaziada hoje não é um dia fácil pra mim, como muita gente sabe eu sempre honrei e dediquei todo o meu amor a essa camisa, sempre dei o meu melhor dentro de campo e mesmo assim não foi o suficiente eu falhei com vcs que torciam por nós, eu falhei como jogador, eu simplesmente falhei e não queria que acabasse dessa forma na verdade eu nem queria que acabasse, mas tem muita gente me xingando e falando q eu sou mercenario ou algo do tipo q eu falava q tinha contrato vitalício, por mim eu teria mas são ciclos que se encerram e eu não estava incluído nos planos pro próximo split da série B e eu não queria continuar como influenciador então eu decidi sair, muita gente vai falar besteira sem saber oq acontece, mas eu amo esse jogo eu amo jogar e não quero parar agora, foi uma decisão MUITO difícil pra mim também ter que deixar a minha casa o lugar que me acolheu melhor do que na minha própria casa, foram quase 2 anos e muita alegria e tristeza pq a vida é feita de altos e baixos, mas de uma coisa eu tenho a total certeza.. o tempo q eu vesti essa camisa eu sempre a honrei e dei meu melhor por ela, pode falar oq for da minha pessoa menos que eu não honrei a camisa da TEAM LIQUID essa camisa que por si só é muito pesada, boa sorte aos novos jogadores que chegarão!! Muito obrigado por esse tempo junto irmãos luking, td, Boss, mvr, Souto, Pedro, japonês, zenac, Raposo, nobre, lellus, mortadela, rafa, Bryan, sara, Claudinho, Dani, Lucas, Felipe, GL.. talvez vcs não conheçam alguns desses nomes mas são esses caras que fazem a engrenagem rodar, vou parar de falar se não eu fico até amanhã e aqui não é um adeus e sim um até logo, obrigado pela oportunidade TEAM LIQUID, quem sabe um dia um bom filho à casa retorna, EU SOU LIQUID

Carregando instagram

Conheça um pouco mais sobre o pro-player Peu

Pedro Landim, conhecido no cenário de Free Fire como "Peu", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional pela equipe da Black Time, após uma passagem pela B8, Peu chegou na Team Liquid.

Pela Team Liquid, Peu participou da campanha vitoriosa da equipe na LBFF Season 1, onde a equipe sagrou-se campeã.

Peu também participou de mais 2 (duas) disputas de LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e algumas outras competições, tais como a C.O.P.A. Free Fire e a Copa Talents Mobile Season 1. 

Peu foi campeão da LBFF Season 1 pela Team Liquid
Peu foi campeão da LBFF Season 1 pela Team Liquid

Peu termina sua trajetória na Team Liquid após participar da campanha que culminou no rebaixamento inédito da equipe para a Série B da LBFF.

Desejamos sucesso ao jogador e a Team Liquid em seus próximos desafios.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: