Naguará Free Fire: Tornado e Bruno são expulsos da Liga LBR

LBR informou via Twitter que Tornado e Bruno foram expulsos da competição
Naguará Free Fire: Tornado e Bruno são expulsos da Liga LBR

Mateus Teles

A Naguará é uma equipe do LATAM que foi criada no ano de 2019 pelo YouTuber venezuelano TheDonato. A organização é uma das maiores do LATAM, sempre em disputa nos principais torneios internacionais, vem crescendo ano a ano e conquistando seu espaço, inclusive aqui no Brasil. A equipe de Free Fire emulador da Naguará participou da NFA Division no início do ano, foi a primeira equipe do LATAM a participar da competição.

Na noite de ontem, 26 de Agosto, a direção da Liga LBR publicou um comunicado informando que 2 integrantes da equipe de Free Fire emulador da Naguará estão expulsos da competição. Confira o comunicado oficial da Liga LBR:

A organização da LBR vem através deste comunicado informar que o player TORNADO, da equipe da NAGUARÁ, está EXPULSO por tempo indeterminado de qualquer atividade realizada por nossa liga, por ter de maneira imprudente feito transmissão sem delay da semifinal da SEASON 4 no dia de hoje, 26 de agosto. Este caso trouxe inúmeros transtornos para a organização, bem como para as equipes participantes. Após conversa, o mesmo não se mostrou arrependido e ainda "zombou" dos demais jogadores no chat da partida. O coach BRUNO - KCEL, pertecente a mesma equipe, também está EXPULSO por tempo indeterminado de qualquer atividade realizada por nossa liga, por tratar com extremo desrespeito a staff da LBR e por insinuar que a organização tomou tal atitude para favorecer outras equipes. Além disso, continuou incitando o ódio contra a LBR em grupos de WhatsApp.
Por fim, a equipe da NAGUARÁ fica suspensa da SEASON 4, por entendermos que as pessoas responsáveis pelo time não fizeram esforços para coibir o mal comportamento dos seus membros.

A direção da organização Naguará não se pronunciou sobre o ocorrido. O pro-player Tornado se pronunciou através do stories do Instagram se desculpando sobre a confusão. Confira:  

Estou acostumado a fazer live no servidor gringo e como já estava em live, esqueci de encerrar, mas no momento que mandaram eu já fechei, eu errei sim por descumprir uma regra mas não zombei ninguém, desculpa e todos que prejudiquei e a @liga.lbr

 

Tornado se desculpa pelo ocorrido
Tornado se desculpa pelo ocorrido

 

Conheça mais sobre a Naguará

Criada pelo YouTuber venezuelano TheDonato, a equipe de Free Fire emulador da Naguará conta com 3 (três) brasileiros: Krawk, Juruba e Tornado. O argentino Toomi completa a equipe que vem disputando várias competições, sendo algumas internacionais.

A equipe de Free Fire emulador da Naguará está disputando a La Copa Season 2, competição organizada pelo pro-player Nobru e pelo YouTuber TheDonato. A equipe está 5° colocação com 289 pontos. 

YouTuber TheDonato é o dono da Naguará
YouTuber TheDonato é o dono da Naguará

A Naguará também disputou a La Copa Season 1, competição essa que a organização na 5° colocação com 389 pontos. A equipe também participou da Liga das Américas Season 1, onde terminou a competição no 6° lugar com 253 pontos. 

Por fim, desejamos sucesso a Naguará e aguardamos o posicionamento oficial da organização sobre a expulsão do pro-player Tornado e do coach Bruno.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: