Naguará Cup: Noise, equipe emulador da LOUD, é a grande campeã da Naguará Cup Emulador com vasta vantagem

Após susto inicial, Noise faz triplo Booyah e garante título da Naguará Cup Emulador com quase 100 pontos de vantagem.
Naguará Cup: Noise, equipe emulador da LOUD, é a grande campeã da Naguará Cup Emulador com vasta vantagem

Ronald Queiros

Na noite de hoje (23), aconteceu o último dia da grande final da Naguará Cup Emulador. A Noise que veio para o último dia na liderança, faz triplo BOOYAH e é a grande campeã da Naguará Cup Emulador com quase 100 pontos do segundo colocado Lee Esports.

Foto/Divulgação - Naguará Cup Emuladores

A Noise chegou no último dia da final com 287 pontos, 26 pontos a mais que a segunda colocada que era a Lee Esports com 261 pontos. Logo no começo a equipe da Lee Esports começou assustando garantindo o primeiro BOOYAH do dia, mas a Noise respondeu em sequência e garantiu o título

Além disso, a Noise foi melhor time do último dia, fazendo 191 pontos (1º que mais pontuou) , 51 abates (1º que mais efetuou abates) e um triplo Booyah (1º que mais venceu partidas), garantido nas quedas 2, 5 e 6. 

Após título, Knight anuncia chegada na Noise, equipe emuladora da LOUD e comemora título. O técnico ex-Red Canids, já demonstrava estar no comando técnico da equipe com as interações na redes socias e depois de sair o anúncio do campeão, anunciou também a sua chegada na organização.

Foto/Divulgação - Naguará Cup Emuladores

Terminaram assim as 6 quedas do último dia das finais: 

  • Queda 1: Lee Sports 
  • Queda 2: Noise 
  • Queda 3: Vírus Gaming 
  • Queda 4: Cartel Sur
  • Queda 5: Noise 
  • Queda 6 Noise

Por fim, sob o comando técnico de Knight, a Noise faz triplo BOOYAH e garante título da Naguará Cup Emuladores com quase 100 pontos de vantagem para a segunda colocada Lee Esports.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: