Mudança nas Habilidades dos Personagens Joseph e A124

A Garena decidiu modificar as habilidades dos dois novos personagens do Free Fire
Mudança nas Habilidades dos Personagens Joseph e A124

Ronny Rolim

Ao que parece, os dois Personagens mais recentes, Joseph e A124 não foram bem recebidos pelos jogadores de Free Fire e essa rejeição fez a Garena mudar as habilidades de ambos os novatos.

Veja a comunicação oficial da Garena logo abaixo e compartilhe com seus amigos de Guilda para que eles estejam por dentro das mudanças!

Mudança na Habilidade da A124


Tempo de recarga reduzido na habilidade "emoção da batalha".

A habilidade da a124 era um pouco frustrante devido ao tempo de recarga dessa habilidade ser muito longo para o nosso intenso e dinâmico battle royale.

Estamos reduzindo o tempo de recarga dessa habilidade consideravelmente para garantir que nossos jogadores estarão sempre prontos para a batalha.

Tempo de Recarga Anterior: 150/140/130/120/110/100
Novo Tempo de Recarga: 90/80/75/70/65/60

No nível 1 por exemplo, era necessário aguardar o tempo minimo de 150 segundos entre o uso da habilidade da Personagem A124, esse tempo reduziu agora para 90 segundos.

Mudança na Habilidade do Joseph


A Habilidade do Joseph "Movimento Nutty" é agora ativada enquanto ele estiver correndo!

Estamos fazendo um pequeno ajuste na habilidade do Joseph nesta atualização. Esta habilidade foi criada para dar uma vantagem de velocidade para os jogadores durante uma batalha, porém no momento essa habilidade falha em seu propósito uma vez que não oferece nem um bônus de velocidade durante a corrida. Estamos adicionando um bônus de velocidade durante a corrida, esperamos ver mais do movimento nutty em ação depois dessa mudança.

Não ficou claro como irá funcionar a mudança nessa habilidade do Joseph, resta aguardar a atualização amanhã e testa-lo para um maior esclarecimento. O que a Garena deixou claro foi que a habilidade Movimento Nutty agora é ativada quando o Joseph estiver correndo!

Comente ai o que você achou das mudanças!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: