Melhor personagem Free Fire: 5 motivos para jogar com A124

Personagem robô recebeu uma grande transformação em sua habilidade em março de 2022
Melhor personagem Free Fire: 5 motivos para jogar com A124

Ronny Rolim

A habilidade de A124 recebeu uma grande atualização após a atualização do Free Fire em março 2022. Passou de depender do EP para curar o personagem para poder encerrar as habilidades dos adversários. Isso por si só deve ser motivo suficiente para ela ser a melhor do Battle Royale da Garena, mas há mais outros fatores em jogo.

Dada a forma como a habilidade funciona no momento, toda a dinâmica do personagem mudou.

De modo geral, A124 deixou de ser uma personagem de cura para ser utilizada me “rush”. Dito isto, aqui estão algumas razões pelas quais ela se tornou uma meta-personagem no jogo.

5 motivos pelos quais A124 é o personagem mais poderoso do Free Fire

Baixo Custo

A124 Free Fire
Personagem A124 é uma das mais baratas do Free Fire

Na hora de comprar personagens no Free Fire, os jogadores precisam gastar muitos diamantes . Os personagens mais caros, como Alok e Chrono, custam 599 diamantes cada. A124, por outro lado, custa apenas 399 diamantes. A diferença de preço de 200 diamantes em relação à utilidade em combate é astronômica.

Apesar de ter um preço mais baixo do que alguns dos melhores personagens do jogo, o A124 é melhor em termos de utilidade. Após o retrabalho em sua habilidade, ela pode ser usada de várias maneiras nas trocações, o que a torna muito mais valiosa do que muitos personagens de primeira linha.

Boa para partidas solo e em equipe

Personagem A124 após atualização
Personagem A124 teve grande mudanças em março 2022

Antes da atualização do Free Fire março 2022, a habilidade do A124, Emoção da Batalha, só era boa para cura. Isso limitou a personagem a partidas solo, pois a habilidade principal não trazia benefícios em esquadrões. Sem outras habilidades de suporte, a personagem não fez muito na maioria das partidas. No entanto, após a atualização, tudo isso mudou.

Com a capacidade de desligar as habilidades dos oponentes a curta distância, ela se tornou vital nas trocações em Squad. Se um jogador puder se apressar e ativar sua habilidade ao lado do time inimigo, todos eles perderão sua vantagem tática em combate. Sem poder usar suas habilidades, eles serão colocados em desvantagem.

A habilidade tem uma longa duração

Uma vez que a habilidade da A124 é ativada, os oponentes não poderão usar suas habilidades por 20 segundos. Embora esse prazo possa não parecer muito, o encontro médio a curta distância mal dura 10 segundos no Free Fire. No entanto, isso é um pouco equilibrado por um longo tempo de espera de 100 segundos.

Agora, à medida que o personagem sobe de nível e atinge o nível máximo, a duração da habilidade aumenta para 60 segundos. Não ser capaz de usar habilidades em combate por um minuto é uma situação assustadora. Além disso, leva apenas 50 segundos para poder reuilizar. Isso realmente a torna uma das habilidades mais quebradas do jogo.

O único personagem no jogo que pode acabar com os oponentes

A124 Free Fire
A124 Free Fire

Embora existam muitos personagens poderosos de ataque, defesa e apoio no Free Fire, a A124 é o único que pode acabar com os oponentes. Sua capacidade de tornar as habilidades do inimigo inúteis é única no jogo. Em essência, não há contra-ataque eficaz contra ela.

Uma vez que um inimigo tenha sido afetado por uma onda eletromagnética, eles serão forçados a confiar apenas em armas para tentar vencer a luta. Na melhor das hipóteses, eles poderão girar para fora da área com segurança enquanto recebem danos mínimos.

Além disso, o pior cenário envolve o inimigo tentando desesperadamente sobreviver, mas sendo eliminado da mesma forma.

Possibilidades de combinação ilimitadas

Personagem A124 Free Fire
A124 é a melhor personagem do Free Fire atualmente

Antes da atualização do Free Fire, a A124 tinha possibilidades mínimas de combos. Dado que a habilidade principal estava relacionada à cura, não havia muitas habilidades suplementares que combinassem com o personagem. No entanto, após as mudanças, diferentes possibilidades de combinação cresceram exponencialmente.

Dado que a habilidade principal funciona a curta distância, os jogadores agora podem usar Bushido (Hayato) para causar dano extra, Ataque Seguro (Jota) para curar em combate e inúmeras opções táticas para partidas solo e de esquadrão.

Nota: Este artigo é subjetivo e reflete apenas as opiniões do autor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: