Menino que teve iphone dado por Corinthians e entregue por Nobru, hoje é jogador da série B da LBFF

Após um ano do sorteio, Caio é jogador profissional da Team Liquid, uma das organizações mais populares do cenário de esports.
Menino que teve iphone dado por Corinthians e entregue por Nobru, hoje é jogador da série B da LBFF

Clara Camargo

Em março de 2020, o Nobru, na época jogador profissional do Corinthians Free Fire, fez a entrega de um prêmio resultado de um sorteio feito pelo Instagram a um menino na região de São Paulo, e hoje em dia, este menino se tornou jogador profissional da Série B da Liga Brasileira de Free Fire.

(Vídeo - Corinthians Free Fire)
(Print - Corinthians Free Fire)

Pouco mais de um ano depois, o vídeo já passa das 10 milhões de visualizações e 1 milhão de curtidas, além de 19 mil comentários. Foi no dia 12 de Março de 2020 que o jovem Caio Alves foi surpreendido com a visita do fenômeno Bruno "Nobru" Goes em sua casa para entregar pessoalmente o prêmio do sorteio feito pelo Instagram do Corinthians.

Nos dias de hoje, Caio se tornou jogador profissional e atualmente representa a Team Liquid na série B da LBFF 6. O jogador com o nickname de "TRIPLOx", também fez parte da line-up da equipe que foi campeã do campeonato realizado pelo astro do futebol Ronaldinho Gaúcho, a Copa R10. Além de jogador, Caio também também possuí um canal de lives na plataforma da Twitch.

Veja também: COPA R10 FREE FIRE: Team Liquid é campeã de campeonato feito por Ronaldinho Gaúcho

(Foto/Divulgação - TriploX)
(Foto/Divulgação - TriploX)

Nobru também seguiu caminhos diferentes, saindo do Corinthians como ídolo, o jogador e influenciador fundou sua própria organização de esports, "Fluxogg" como foi denominado é sua nova casa e seu novo projeto.

(Foto/Divulgação - Nobru)
(Foto/Divulgação - Nobru)

Em 2021, foi campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pelo Fluxo, conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro pela segunda vez consecutiva e também está novamente concorrendo ao Esports Awards, desta vez, como personalidade do ano.

Veja também:  Nobru, LOUD e Ingredy Barbi garantem prêmios no Prêmio Jovem Brasileiro 2021

Por fim, esse encontro de vida entre os dois jogadores foi relembrado pelo portal "Gossip do Game" no Instagram, sendo uma história que muitos não tinham conhecimento, já que a maioria não sabia que o jogador da Team Liquid se tratava do jovem Caio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: