Nobru, LOUD e Ingredy Barbi garantem prêmios no Prêmio Jovem Brasileiro 2021

Prêmio Jovem Brasileiro um dos prêmios mais populares da internet anunciou seus vencedores hoje, confira.
Nobru, LOUD e Ingredy Barbi garantem prêmios no Prêmio Jovem Brasileiro 2021

Clara Camargo

Nesta noite, foram anunciados os vencedores das categorias do Prêmio Jovem Brasileiro 2021, entre eles, estão Nobru, LOUD e Ingredy Barbi, que garantiram a premiação representando o Free Fire.

(Foto/Divulgação - PJB)
(Foto/Divulgação - PJB)

Completando 20 anos nesta edição de 2021, o Prêmio Jovem Brasileiro é uma premiação brasileira criada em 2001 para homenagear os jovens que estão em destaque na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet brasileira.

Contando com mais de 10 categorias, ao longo dos anos algumas estrelas de sucesso do Free Fire vieram a participar sendo indicados à premiação.

Foram duas categorias que o Free Fire levou para casa: "Gamer do ano", que ficou com Bruno "Nobru" Goes pela segunda vez e com a influenciadora Ingredy Barbi, e "Canal Favorito", que ficou com a organização da LOUD. 

(Foto/Divulgação - Nobru)
(Foto/Divulgação - Nobru)

O perfil da LOUD oficial no Twitter que já passa de um milhão de seguidores, agradeceu aos fãs da organização pela premiação que ocorreu por voto popular.

A organização fundada por Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt é uma das mais populares do Brasil e seu canal principal no Youtube contém 12 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de visualizações.

Além deles, um dos influenciadores da LOUD, Victor "Coringa", foi o mais premiado da noite com três premiações, incluindo a de "Youtuber do Ano".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: