Maumau e Barbizinha voltam a se pronunciar sobre caso de assédio

Após meses, o processo sobre o caso foi arquivado e envolvidos se pronunciam.
Maumau e Barbizinha voltam a se pronunciar sobre caso de assédio

Clara Camargo

Em fevereiro desse ano, a influenciadora e streamer Ana "Barbiezinha" Carolina acusou o seu ex-colega de trabalho, "Maumau" de assédio contra ela mesma. Em forma de música, ela divulgou um vídeo que inicialmente fala sobre seu sucesso, sua ida para a Los Grandes e logo após faz a denúncia de assédio.

Veja também: Barbiezinha acusa influenciador de assédio

Maumau e Barbiezinha
Maumau e Barbiezinha

Nesta segunda (02), o Maumau voltou a falar sobre o assunto em um vídeo no seu canal do Youtube dizendo que ganhou a causa, neste vídeo, ele e seu advogado alegaram que o influenciador sofreu uma armação e que nada do que a influenciadora disse foi provado. Segundo eles, o inquérito foi arquivado e Maumau não foi denunciado ao Ministério Público, eles também revelaram que a influenciadora Barbiezinha responderá um processo de calúnia, danos morais e materiais. 

A Barbiezinha se pronunciou em seus stories do Instagram, dizendo que Maumau não teria ganhado o processo já que ele foi arquivado, e que a qualquer momento ele pode ser reaberto.

Produção de Provas

Uma das dificuldades ao ajuizar uma ação de assédio sexual é a produção de provas. “Geralmente, os atos não são praticados em público. São feitos de forma secreta, quando a vítima está sozinha”, explica a ministra do Tribunal Superior do trabalho Maria Cristina Peduzzi. As provas são importantes para evitar alegações falsas e podem ser extraídas de conversas por aplicativos de mensagens e até por testemunhas do fato."

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: