Los Grandes se pronuncia sobre o caso de assédio da Barbiezinha, veja o que diz a lei!

Influenciadora relatou, através de uma música, ter sofrido assédio por ex influenciador da organização
Los Grandes se pronuncia sobre o caso de assédio da Barbiezinha, veja o que diz a lei!

Ronny Rolim

Na última sexta-feira (12), Ana “Barbiezinha” Carolina de 22 anos, influenciadora da Los Grandes, divulgou nas redes sociais uma música na qual denunciava um ex influenciador da mesma organização por assédio.

Rapidamente o caso repercutiu nas redes sociais e ganhou a notoriedade e apoio de outros influenciadores, inclusive da organização Los Grandes.

Los Grande se pronuncia sobre o caso Barbiezinha

Los Grandes

A Los Grandes repudia qualquer forma de assédio e encorajou desde que tomamos conhecimento dos fatos que a nossa influenciadora Barbiezinha se pronunciasse quando estivesse pronta e prestamos todo apoio e suporte. Esperamos que o relato sirva de inspiração para que outras mulheres não se calem e busquem a via legal. Não é não.

O que diz a Lei?

Quem já viveu uma situação envolvendo o assédio sexual dentro do ambiente de trabalho, dentro ou fora de uma Gaming House, sabe como essa questão é delicada. Além do medo das consequências, muitos influenciadores não sabem como o seu publico irá reagir, por isso, é comum que se sintam confusos e não saibam como lidar com a situação.

Porém, assim como realizado pela LOS GRANDES e que deve ser seguido como exemplo para os demais casos, mais do que o suporte emocional, a organização precisa ter ciência de que o assédio sexual é crime (Código Penal, art. 216-A). Por isso, é essencial que ela não se intimide e denuncie a prática criminosa do agressor.

O assédio sexual caracteriza-se por uma abordagem repetida, com a pretensão de obter favores sexuais, mediante a imposição da vontade. Essa conduta ofende a intimidade, a dignidade, a imagem e a honra do empregado, e deve ser coibida tanto por ele quanto pela organização.

Por fim, Marcos Armani, CEO da organização LOS GRANDES, de forma amigável buscou a equipe do Free Fire Mania para destacar todo o apoio que a organização tem dado ao caso e a Barbiezinha, deixando claro que repudia toda forma de assédio e que segue dando suporte a sua colaboradora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: