Barbiezinha acusa influenciador de Free Fire de assédio, ex Los Grandes, MauMau reage. Entenda o caso

Caso veio a tona nesta sexta-feira (12) e rapidamente repercutiu na comunidade do Free Fire.
Barbiezinha acusa influenciador de Free Fire de assédio, ex Los Grandes, MauMau reage. Entenda o caso

Ronny Rolim

Ana "Barbiezinha" Carolina de 22 anos, atualmente influenciadora e streamer da Los Grandes de Free Fire, divulgou na noite desta sexta-feira (12) um vídeo de uma música juntamente com um texto no qual acusa um ex colega de trabalho de assédio. De acordo com a "Barbie", como é mais conhecida, o vídeo é uma oportunidade para falar sobre uma coisa que a machucou muito.

Inicialmente, o vídeo conta a história de sucesso da Barbiezinha, conhecida por ganhar torneios e logo em seguida convidada para uma grande organização (Los Grandes), posteriormente indo morar na Gaming House dos influenciadores da equipe.

Barbiezinha denuncia assédio de influenciador de Free Fire, entenda o caso

Barbiezinha Free Fire

Já morando na Gaming House, juntamente com os demais influenciadores da organização, Barbiezinha pediu uma carona, pois precisava voltar pra casa e completou: "era o aniversário dele (o agressor)".

"Como desculpa para sua arrogância, não conseguiu ouvir um não. Era aniversário dele e eu precisava de carona só pra eu voltar pra minha casa. Dá em cima de mim não! Tentou me beijar a força"

Ainda de acordo com a letra da música publicada pela influenciadora e sem revelar o nome do agressor, Barbiezinha deixou implícito "pediu 8k para divulgar o sorteio daquela mina e sumiu com o dinheiro dela".

MauMau reage aos comentários e mensagens recebidas

MauMau acusado de assédio

Influenciador de Free Fire e ex morador da Gaming House da organização Los Grandes, MauMau gravou algumas histórias em seu perfil do instagram, onde comenta que está sendo acusado de ser ele o assediador da Barbiezinha e se defende.

"Estou recebendo bastante mensagem no meu instagram, estão relacionado eu a um vídeo postado na internet... Se o vídeo estiver relacionado a minha pessoa, quem postou vai responder judicialmente."

Em dezembro de 2020, MauMau foi acusado de receber 8 mil reais para divulgar um sorteio em seu instagram e acabou sendo denunciado por ter recebido e não cumprido com o acordo da divulgação.

Rapidamente o vídeo da Barbiezinha, que conta o assédio sofrido, repercutiu nas redes sociais, a maior parte das mensagens são de apoio e repúdio ao fato. MauMau deixou a GH da organização Los Grandes no final de Dezembro/2020, o motivo não foi revelado.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: