Manutenção no Free Fire HOJE - Atualização de Abril 2020

A manutenção do Free Fire acontece na madrugada de hoje, quarta feira, dia 08 de abril e tem previsão para terminar por volta das 8:00 horas da manhã.
Manutenção no Free Fire HOJE - Atualização de Abril 2020

Ronny Rolim

Chegou o dia da atualização do Free Fire em Abril, a partir da 01 hora da madrugada desse dia 08 de abril os servidores do jogo estarão em manutenção e não será possível acessar o Free Fire, o jogo ficará fora do ar.

Atenção! A Garena comunicou agora a pouco que fechou o servidor para uma nova manutenção em 07/05/2020 em virtude de um erro, em breve estará solucionado. Não há previsão de retorno! Clique aqui para saber mais

Faltam menos de 24 horas para a manutenção do Free Fire, se você está ansioso e com dúvida no horário, pode acessar o nosso contador exclusivo: Data e hora da atualização do Free Fire

manutenção do free fire

Para saber todas as mudanças, cada detalhe do que irá mudar após a manutenção do Free Fire nesta quarta feira, dia 08 de Abril, acesse: Notas da atualização do Free Fire em Abril

É muito importante vocês compartilharem essa publicação com seus amigos e grupos, pois quando começar a manutenção do Free Fire, muitos jogadores estão nos mais diversos grupos perguntando: "o de vocês também está assim?" sem saber de nada do que vai mudar no jogo.

Uma curiosidade sobre essa manutenção que vai trazer a nova personagem Kapella, é que ela é uma cantora e a Misha se tornou uma fã da Kappela, Misha tem vários retratos da pop star em seu quarto.

Misha é fã da Kapella

Kapella nasceu no dia 17 de julho e possui 21 anos, seu estilo musical é pop e kpop. Kapella se tornou famosa é um concurso de talento musical quando tinha 18 anos.

O foco dessa atualização, além da Kapella será o novo modo Contra Squad Ranqueado, que traz as patentes pela primeira vez em um outro modo fora das partidas clássicas.

Conta pra gente, deixe um comentário, qual o recurso mais aguardado dessa atualização?

Ah, antes que eu esqueça, a manutenção do Free Fire está prevista para terminar por volta das 08:00 horas da manhã desta quarta feira!

Atenção! Após a atualização não haverá mudanças no rank de patentes, clique aqui e saiba quando termina a temporada do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: