Contra Squad agora no Modo Ranqueado

Os mecanismos de pontuação e a patente do CS Ranqueado serão diferentes do Ranqueado Clássico
Contra Squad agora no Modo Ranqueado

Ronny Rolim

O modo Contra Squad vai mudar muito na atualização do Free Fire em Abril, veja tudo que o Free Fire Mania apurou de informações exclusivas para vocês!

"O Contra Squad já faz parte do que torna o nosso Free Fire único, não é mesmo? Recebemos muitos comentários de vocês dizendo que seria genial se o Modo CS pudesse ser levado ao nível competitivo, e nós concordamos que existe um super potencial para isso."

Então, essa nova atualização de Free Fire traz o tão desejado Modo CS Ranqueado para você e seu squad mostrarem quem são os melhores do modo mais querido de Free Fire!

Os mecanismos de pontuação e a patente do CS Ranqueado serão diferentes do Ranqueado Clássico. Vamos manter o Modo CS no casual para quem quer se preparar para o competitivo, para os demais: bora subir essa patente!”

Pré-Temporada do CS Ranqueado chega dia 09 de abril às 04h00!

Granada de Fumaça


Disponível somente na Loja do Contra Squad

Desde que a dinâmica da nuvem de fumaça surgiu em Free Fire com o barril de fumaça, vocês têm pedido a icônica Granada de Fumaça. Vamos testá-la durante esta temporada no Modo CS e observar que tipo de estratégia vocês conseguem criar com ela.

Cada jogador poderá ter apenas 1 Granada de Fumaça.

Preço: $300
Duração da fumaça: 25s

Atualização da loja do Contra Squad


modo contra squad ranqueado ff

Disponível no Contra Squad casual e no CS Ranqueado!

"Depois de observarmos quais eram as queridinhas de FF durante a última temporada, nós decidimos mudar alguns preços e substituir algumas armas na loja do Modo CS. Podem esperar mais mudanças durante a temporada, pois estamos na missão de balancear e melhorar ainda mais o Modo CS”.

UMP substituída pela M60
CG-15 substituída pela Thompson
Granada de Luz substituída pela Granada de Fumaça
Agora a Kar98k vem com a Mira Biométrica
Aumento de preço da XM8 e da M1014
Jogabilidade


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: