Los Grandes anuncia Dedé como novo influenciador

A chegada do influenciador faz parte da reformulação que a organização vem passando.
Los Grandes anuncia Dedé como novo influenciador

Clara Camargo

Apelidado de "Dedé", o influenciador e humorista aparece com novidade nesta semana. Após sair da B4 E-sports, Dedé é anunciado como novo influenciador da Los Grandes.

Sua chegada faz parte da reformulação que vem acontecendo na organização, saindo alguns influenciadores antigos e tendo a chegada de novos. O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da Los Grandes nesta Quarta-feira (27), no início da noite. Veja:

Desde já, Dedé se sentiu muito bem recepcionado pelos torcedores de sua nova casa, ele foi alvo de uma "tag" de boas vindas que teve bastante repercussão, indo parar nos assuntos mais falados no Brasil no dia de ontem. O influenciador chega para se juntar ao time de criadores de conteúdo já presente na organização.

(Dedé via Instagram)
(Dedé via Instagram)
"Que torcida gigante, obrigado por tudo pessoal"

A Los Grandes, seu novo ambiente de trabalho, é uma organização de esports eletrônicos de sucesso, estando entre às 10 mais engajadas do país, e por sua vez, a chegada de Dedé agrega muito, já que o influenciador se aproxima de alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. 

Por fim, é importante frisar que Dedé não será o único influenciador novo na organização nas próximas semanas, ainda falta 3 nomes a serem anunciados até o mês de Novembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: