Liga NFA Free Fire: Competições da NFA seguem com o uso da sala aérea

Após novas regras da Garena para os campeonatos não oficiais, NFA segue com sala aérea.
Liga NFA Free Fire: Competições da NFA seguem com o uso da sala aérea

Clara Camargo

Nos últimos dias, o cenário de Free Fire competitivo anda muito agitado devido a uma nova decisão da Garena. A regulamentação implantada para campeonatos não oficias, não foi muito agradável para o público que acompanha, e nem para os jogadores e equipes técnicas das organizações. 

Veja também: Jogadores de Free Fire emulador se posicionam contra nova regulamentação da Garena

Mesmo com isso, as regras já entraram em vigor ontem, tendo campeonato já sem a presença de client spec (sala aérea), marcando que já teríamos que nos acostumar com o novo estilo do competitivo. 

Veja também: Garena já removeu sala aérea de campeonatos que não seguiram da nova regulamentação

Porém, hoje a tarde (19) foi notado que um dos campeonatos organizados pela NFA (National Free Fire Association), estava sendo realizado com apoio da sala aérea, deixando a dúvida se o campeonato teria aderido as regras ou não. 

Imagens ao vivo da NFA Divison
Imagens ao vivo da NFA Divison

O que foi explicado, foi que os campeonatos (Copa, Divison...) ainda estão em andamento, e a regra passaria a valer para os campeonatos novos, ou seja, iniciados após a regulamentação. 

A organização do campeonato ainda não se pronunciou oficialmente em suas redes sociais dando seu veredito, se aceitou ou não, as novas regras impostas pela Garena. 

Sobre a NFA

Liga NFA
Liga NFA

Com o formato inspirado nas grandes competições do exterior como NFL e NBA, a Liga NFA foi criada no começo de 2019 para organizar e ajudar o cenário competitivo dos emulador de Free Fire a crescerem no cenário. 

Atualmente, a Liga NFA é o maior campeonato independente do mundo de Free Fire, 3º maior campeonato de Free Fire do mundo e maior campeonato independente de esports do Brasil.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: