Garena já removeu sala aérea de campeonatos que não seguiram da nova regulamentação

A Liga LBR é o primeiro campeonato a sofrer com a
Garena já removeu sala aérea de campeonatos que não seguiram da nova regulamentação

Clara Camargo

Foi anunciado ontem(17) uma regulamentação  da Garena, desenvolvedora do jogo Free Fire, para os campeonatos amadores/não oficiais. As novas regras pegaram o cenário de surpresa e também foi alvo de muitas críticas do público. 

Veja também: Jogadores de Free Fire emulador se posicionam contra nova regulamentação da Garena

Porém, o efeito causado pela reprovação do cenário parece não ter atingindo a Garena, e hoje mesmo as medidas para quem não cumpriu as regras já foram colocadas em prática. 

Liga LBR Season 4
Liga LBR Season 4

A Liga LBR (Brazilian League Revolution) foi o primeiro campeonato a sofrer as consequências. A Liga está passando pela sua quarta edição e conta com os principais times do cenário na semifinal do campeonato, no entanto, nesta tarde o campeonato já aconteceu sem a presença do client spec (sala áerea), dando indícios de que foi o primeiro campeonato a não aderir as novas regras. 

Imagens feita por jogadores da sala personalizada na Liga LBR
Imagem feita pelo jogador Steluto da sala personalizada na Liga LBR

O jogador Leonardo "Steluto", da equipe da Baze, publicou uma imagem em seu perfil no Twitter mostrando a falta de presença da sala área no campeonato, além de também se notar no decorrer da transmissão ao vivo feita pelos canais da Liga. Ronald, outro jogador da Baze, também comentou sobre o assunto em seu twitter: 

"Já tiraram a sala aérea dos camps, vida que segue F"

Sendo a LBR o primeiro campeonato a ter a sala aérea retirada, ficamos aguardando os próximos passos dos principais campeonatos. Porém, aparentemente a falta do spec não interferiu na paixão do público, portanto, continuando a acompanhar sua equipe favorita nas competições.  


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: