Jogadores de Free Fire emulador se posicionam contra nova regulamentação da Garena

Novas regras da Garena tem a desaprovação do público.
Jogadores de Free Fire emulador se posicionam contra nova regulamentação da Garena

Clara Camargo

Ontem (17), foi anunciado que a Garena, desenvolvedora do Free Fire, faria uma interferência nos campeonatos que não são oficializados pela mesma, atingindo em maior parte o cenário emulador, que conta com muitos campeonatos.

Aparentemente, as novas regras implantadas além de inclusão dos jogadores mobiles em squads emuladores, buscam bastante a cobrança de boas condutas dos jogadores. O campeonato que desejar conseguir ou prosseguir com o client spec (sala aérea), deverá seguir a nova regulamentação da desenvolvedora, essa é a informação que se tem até o momento. 

Emulador Free Fire

Confira as novas regras: Garena Free Fire regulamenta campeonatos para emuladores, confira as regras

A nova decisão repentina da desenvolvedora chocou e desagradou muita gente, incluindo o público, que chegou a subir diversas hastags no Twitter em manifestação e repúdio ao jogo, indo parar nos "Assuntos mais falados do Twitter" ontem e hoje. O Delo Amendola, CEO da organização da Tropa, comentou sobre as hastags, veja:

Os jogadores da categoria também se manifestaram em seu perfil pessoal do Twitter após o espalhamento da notícia. Acompanhe alguns tweets

Rodrigo "Complex", jogador da Dollars, equipe da Los Grandes no emulador. 

Whashington "Zaraki" Rodrigues, coach da equipe da Bastardos 

A regulamentação, também veta a proibição de armas e personagens considerados desbalanceados pelos campeonatos, até agora, foi o fato que deixou o público mais irado. 

Como outras situações, a nova regulamentação dividiu opiniões pelo cenário. Até agora, a Garena não se pronunciou em seus perfis oficiais nas redes sociais, os principais campeonatos também não revelaram se irão seguir ou não as novas regras, portanto, ainda teremos mais surpresas nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: