Liga LBR anuncia Season 5 com final presencial

Campeonato retornará em Janeiro de 2022 trazendo novidades para o público.
Liga LBR anuncia Season 5 com final presencial

Clara Camargo

A Liga LBR é um campeonato independente de Free Fire para emuladores (jogadores que utilizam o jogo através do computador). Sendo bastante popular pelo público que acompanha o cenário competitivo, o campeonato anunciou mais uma edição, a Liga LBR Season 5.

Como um dos campeonatos tradicionais, a LBR foi fundada em 2020, como um campeonato para emuladores e com o tempo foi expandido para campeonato misto, mobile e feminino. A última edição de um campeonato realizado pela LBR foi a Champions League LBR, que teve a Noise, equipe emuladora da LOUD como campeã.

Veja também: Noise suporta pressão da Faz o P e é campeã da Champions LBR por apenas 4 pontos

Noise campeã da Champions League LBR
Noise campeã da Champions League LBR - (Divulgação - LBR)

Falando de Season, o time que foi campeão da Liga LBR Season 4 foi os Crias, equipe emuladora do Fluxo, em Setembro deste ano.

Saiba mais: Free Fire: Crias, do Fluxo, é o grande campeão da Season 4 da Liga LBR

Com o retorno da Liga LBR Season 5, o campeonato também trouxe novidades. Previsto para começar em janeiro de 2022, a LBR promete uma final presencial de battle royale com 48 jogadores e também uma nova identidade visual.

Nova identidade visual LBR
Nova identidade visual LBR

Definitivamente, os campeonatos presenciais de Free Fire vem sendo cada vez mais normalizados devido a volta da rotina normal com o passar da pandemia, visto que, a própria LBR realizará seu segundo presencial, o primeiro foi um evento de 4x4 (Contra Squad).


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: