Noise suporta pressão da Faz o P e é campeã da Champions LBR por apenas 4 pontos

Com emoções até o fim, a Noise se sagra a grande campeã da Champions League LBR por apenas 4 pontos.
Noise suporta pressão da Faz o P e é campeã da Champions LBR por apenas 4 pontos

Ronald Queiros

Na noite desta quinta (25), aconteceu o último dia da Champions League LBR onde foram reunidas 12 equipes que já foram campeãs de algum campeonato, disputando para acrescentar mais um título em seu currículo. Em final emocionante, a Noise consegue segurar a pressão imposta pela Faz o P e se torna a grande campeã da Champions League LBR por apenas 4 pontos.

Foto/Divulgação - LOUDgg

A equipe da Noise foi para o último dia da competição com uma vantagem de 88 pontos para a Faz o P, que assumiu a vice-liderança no penúltimo dia de competição. Apesar da distância, o último dia reservou fortes emoções para jogadores e telespectadores com um verdadeiro espetáculo proporcionado pela Noise, Faz o P e Deuses

A princípio, a Faz o P não conseguiu tirar muita diferença para Noise nas primeiras quedas devido a regularidade da equipe verde e resolveu adotar uma estratégia mais agressiva, eliminando a Noise em disputa de call e fazendo bastante abates, o que fez a equipe se aproximar bastante da liderança.

Por outro lado, a Deuses fez triplo BOOYAH, também encostou nos líderes e entrou na disputa pelo título. A última queda trouxe bastante emoções, mas a Noise conseguiu segurar a pressão da Deuses e Faz o P e se torna a grande campeã da Champions League LBR por apenas 4 pontos de vantagem para a FZP, que fica com o vice-campeonato.

Foto/Divulgação - Narito Twitter

Terminaram assim as 6 quedas do último dia: 

  • Queda 1: Deuses
  • Queda 2: Deuses
  • Queda 3: S Squad
  • Queda 4: Bastardos 
  • Queda 5: Deuses
  • Queda 6: Dragões

Por fim, Noise consegue suportar a pressão imposta pela Faz o P e Deuses, e é campeã da Champions League LBR por apenas 4 pontos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: