Free Fire: Crias, do Fluxo, é o grande campeão da Season 4 da Liga LBR

Line up do emuladora do Fluxo vence primeiro campeonato oficialmente com Bak na liderança.
Free Fire: Crias, do Fluxo, é o grande campeão da Season 4 da Liga LBR

Clara Camargo

Chegando ao fim nas cinco quedas de hoje após dois meses de duração, o time dos Crias, line-up de jogadores emuladores do Fluxo Free Fire, levou o troféu de grande campeão da Liga LBR Free Fire Season 4!

Fotos do troféu da LBR
Fotos do troféu da LBR

O time dos Crias se consagra campeão da Liga LBR Free Fire após terminar o campeonato em primeiro lugar e com vantagem, além de três booyahs feitos em cinco dos mapas de hoje. Foi na queda cinco, quando a equipe fez seu último booyah pra fechar com chave de ouro que o público foi a loucura. Confira todos os booyahs da noite:

  • Crias
  • Crias
  • Trem 10
  • Noise
  • Crias

A equipe se consagrou campeã com 124 pontos de diferença pro segundo lugar que é a equipe da Suicide Squad, já dos outros colocados o líder da final estava disparado e praticamente imbatível. 

TABELA GERAL - LIGA LBR
TABELA FINAL - LIGA LBR

O time dos Crias vem vindo de uma constância boa em campeonatos, já que garantiram no dia de ontem o campeonato Grandslam 4x4 e também se classificaram para a final da Copa NFA na liderança. O time que está sobre o comando de Gabriel "Bak" Lessa, mostra estar cada vez mais se adaptando ao jogo.

Veja também: 4x4 Free Fire: Line-up emuladora do Fluxo leva R$: 13 mil reais pra casa ao vencer Grandslam

Time Dos Crias - Foto/Divulgação: Bak
Time Dos Crias - Foto/Divulgação: Bak

MVP

Já o MVP (Most Valuable Player = Jogador mais valios), ficou na mão do jogador da Netshoes "Flupy", que somou 53 abates e fica como o melhor jogador da Season 4.

MVP Liga LBR
MVP Liga LBR

Por fim, encerra-se mais um campeonato e temos mais uma equipe levando o título da LBR para casa. O time dos Crias se junta agora a equipe da Noise que é bicampeã da LBR e a Suicide Squad, que desta vez terminou como vice mas foi campeã da última season.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: