LBFF: nova organização do Level Up se chama BONDE e disputa a Série A da competição

O influenciador comprou a vaga da W7M e irá disputar a elite do Free Fire no Brasil.
LBFF: nova organização do Level Up se chama BONDE e disputa a Série A da competição

Ronny Rolim

Samuel "Level Up" já tem uma organização para chamar de "sua", o influenciador e campeão mundial de Free Fire pelo Corinthians em 2019, comprou a vaga da W7M e montou sua própria equipe para jogar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire. De acordo com fontes ligadas ao Free Fire Mania, a nova organização do Level Up se chamará BONDE.

No geral, a prática de vender a vaga é regulamentada pela Garena, já que a vaga pertence à organização e não aos jogadores. Com a negociação finalizada, os novos donos podem manter ou dispensar o time. Do mesmo modo, Level Up decidiu por contratar os ex jogadores da W7M, a exceção aqueles que optaram por outras equipes.

Veja também: LBFF 6; confira os grupos e as equipes que disputam a 6ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

Á princípio, apesar de não revelado oficialmente, o Free Fire Mania teve acesso, além do nome da organização, também ao elenco de jogadores que farão parte do BONDE e irão disputar a Série A da Liga Brasileira de Free Fire.

  • Samuel "Level Up"
  • Gustavo "one9"
  • Gustavo "Dorito"
  • Davi "Strong"
  • Paulo "Legit"
  • Cauã "Cauã"
  • Irllan "Rigby"

Juntamente com os atletas listados acima, Thierre "s1nk" será o técnico (coach) do BONDE.

Ainda de acordo com a fonte, o anúncio oficial do Bonde na LBFF, com os jogadores inscritos, será em 24 de agosto de 2021, as 19 horas.

Em suma, a LBFF 6 começará no dia 28 de agosto e a janela de transferência do campeonato fecha no dia 24. As organizações correm contra o tempo para fechar com os jogadores, patrocinadores e ainda efetivarem as inscrições dos atletas junto a organização do torneio, a Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: