LBFF: após compra de vaga na Série A, Level Up contrata jogadores da W7M

Influenciador campeão do mundo em 2019 comprou vaga na Série A da LBFF e optou por contratar a antiga line-up da W7M.
LBFF: após compra de vaga na Série A, Level Up contrata jogadores da W7M

Ronny Rolim

Após a polêmica compra da vaga na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), realizada pelo influenciador Samuel “Level Up" após negociações com a W7M, o influenciador campeão do mundo em 2019, decidiu contratar os jogadores da W7M, responsáveis pelo acesso.

Veja também: W7M vende vaga da Série A para Level Up.

De acordo com as informações apuradas com exclusividade pelo Free Fire Mania,  Level Up estava aguardando a confirmação da compra da vaga para então contactar os jogadores da W7M, o que ocorreu na última sexta-feira (13).

Jogadores da W7M são contratados pelo Level Up

De acordo com fontes contactadas pelo Free Fire Mania, o técnico S1NK e mais dois jogadores foram contratados pelo Level Up.

Além deles, outros dois jogadores campeão da Série B pela W7M estão em testes por outras organizações, portanto, estes não farão parte da equipe.

À princípio, o jogador Fixa, campeão mundial de Free Fire em 2019 ao lado do Level Up, será um dos reforços da nova organização.

No geral, a nova organização liderada pelo Level Up terá 8 jogadores para a LBFF. Além do Fixa, outro reforço da equipe será o próprio Level Up.

Por fim, até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial, seja da W7M ou do Level Up sobre a compra da vaga na Série A da LBFF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: