LBFF: jogadores que fizeram sucesso mas estão fora da Liga

Jogadores que fizeram muito sucesso na LBFF, mas atualmente estão fora do principal campeonato de Free Fire no Brasil
LBFF: jogadores que fizeram sucesso mas estão fora da Liga

Ronny Rolim

A LBFF começou neste sábado (22) e vai reunir os 18 times da elite do Free Fire, que se enfrentarão em seis quedas por dia, entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari.

Antiga Free Fire Pro League, a LBFF passou a ser chamada de Liga Brasileira de Free Fire a partir de 2020 e já estamos na terceira temporada.

Entre os jogadores que fizeram sucesso nos campeonatos passados, muitos destes não foram inscritos por nenhuma equipe para a 3ª temporada da Liga e portanto, até o momento estão de fora da elite do Free Fire no Brasil, confira os nomes:

LOUD Will

LOUD WILL

A LOUD é uma das maiores equipes de Free Fire do Brasil. Sob o comando do Bruno Playhard, a equipe rapidamente caiu no gosto dos jogadores.

Porém a falta de títulos nacionais fez com que a equipe tivesse uma grande reformulação, deixando o LOUD Will de fora nesta 3ª LBFF.

LEVEL UP

Level Up Free Fire

Level Up levou os fãs brasileiros do Free Fire a loucura nas finais do Mundial em 2019. Ainda quando jogava pelo Corinthians, o jogador foi responsável pelo último BOOYAH! da equipe no torneio, sendo o responsável direto pelo inédito título do time.

Após o mundial, na primeira etapa da LBFF que tivemos no começo de 2020, Level Up começou a ser substituído em algumas partidas no Corinthians. O que pode ter ocasionado a saída do jogador para a Vivo Keyd.

Dias antes do início desta 3ª etapa da LBFF, o jogador pediu pra sair da Vivo Keyd e pagou a sua multa contratual.

Após muitas especulações, Level Up não conseguiu um novo time a tempo e até o momento é mais um famoso que está de fora da elite.

LOUD Bradock

LOUD Bradock

Assim como o LOUD Will, o Bradock é mais um jogador bastante cobrado pela torcida por conta da falta de títulos.

Atualmente o jogador continua na LOUD, mas não foi inscrito na LBFF e tudo indica que o Bradock está se dedicando a plataforma de emuladores.

Ubita

Ubita Free Fire

Ubita, atualmente influenciador da New X Gaming, foi um dos destaques da Free Fire Pro League 2, com direito  título de campeão.

Apesar do bom desempenho dentro das partidas, fora dos mapas do Free Fire o jogador acabou não se saindo tão bem e acabou banido pela Garena após se envolver em uma confusão com outros jogadores.

Inscrições e Regras da LBFF

De acordo com o regularmente e regras da LBFF, ainda dá tempo inscrever jogadores.

Após o início da Liga, as equipes podem fazer mais duas inscrições adicionais, desde que os jogadores não tenham atuado por outra equipe da Série A.

Portanto, ainda é possível que os jogadores voltem a LBFF, desde que sejam inscrito por uma das equipes.

Veja também: jogadores titulares, reservas e técnico das equipes da LBFF;


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: