Ubita está de volta a New X Gaming, como influenciador da equipe

Jogador Ubita está de volta a equipe da New X Gaming, onde foi campeão e MVP da 2ª Free Fire Pro League, mas acabou sendo banido pela Garena
Ubita está de volta a New X Gaming, como influenciador da equipe

Ronny Rolim

Ubita, o ex jogador da paiN Gaming e também da New X e que ficou famoso pela frase "Eu sou Mobile e bato de frente com qualquer um!", está de volta a equipe da New X Gaming, onde foi campeão da 2ª temporada da Free Fire Pro League.

O anuncio foi feito hoje na página oficial da equipe no instagram:

Como diz o ditado: o bom filho a casa torna! É isso mesmo, tropa, o @ubita69 está de volta. Desta vez ele entra para a equipe como influenciador, então fiquem ligados, pois logo logo ele anuncia onde vai abrir as lives!

Ubita Free Fire

De acordo com informações dos bastidores, o jogador Ubita não foi liberado para voltar a jogar torneios oficiais da Garena e assim o jogador continua sem poder disputar partidas oficiais da Garena, seu retorno se deu em novo cargo, agora como influenciador da New X Gaming e não fará parte da line principal que irá disputar a 3ª edição da LBFF, que começa em Agosto/2020 . Ubita foi banido por tempo indeterminado pela Garena e pela equipe paiN em Março de 2020.

Conheça "Ubita" e sua trajetória

Ubita Free Fire

Everton "UbiTa" Lima é jogador profissional de Free Fire e traz em seu currículo o MVP da Pro League Season 2 ? e também os títulos de Campeão da Pro League Season 2 ? e também do Campeão Mundial Free Fire ShowDown 2019 ?.

Ubita acabou sendo banido em Março de 2020 e por tempo indeterminado das competições oficiais da Garena. Em nota, a desenvolvedora informou que o motivo do "ban" foi comportamento inapropriado demonstrado pelo jogador, que, até então, representava a camisa da paiN Gaming. Em comunicado publicado no Instagram, a organização também anunciou o desligamento do atleta. 

A infração cometida pelo ex-jogador da paiN Gaming aconteceu entre os dias 11 e 12 de março, enquanto ele participava de uma transmissão ao vivo de Free Fire. Na live, o jogador proferiu ofensas e ameaçou um terceiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: