LBFF deste sábado será ao vivo no cenário de La Casa de Papel

A Garena do Brasil irá trazer também uma envolvente ativação local em São Paulo para celebrar a parceria.
LBFF deste sábado será ao vivo no cenário de La Casa de Papel

Ronny Rolim

Além de ter um mês cheio de atividades com o crossover de La Casa de Papel no Free Fire, a Garena do Brasil irá trazer também uma envolvente ativação local para celebrar a parceria.

Veja também: Eventos de Free Fire x La Casa de Papel, confira a programação completa

No Minhocão, famoso ponto turístico de São Paulo, vamos apresentar uma arte muito especial com elementos de La Casa de Papel e do Free Fire. A arte será feita por Ronah, um conhecido artista brasileiro em "street art".

Veja como a arte em construção:

Street Art Lá Casa de Papel

A intervenção artística La Casa de Papel x Free Fire vai acontecer neste fim de semana na altura da Avenida São João 76, próximo à Praça Marechal Deodoro. CamilotaXP, a apresentadora de LBFF, estará lá para mostrar em primeira mão, neste sábado (5), durante a Liga Brasileira de Free Fire.

Sobre o Plano Bermuda

Plano Bermuda em andamento. O crossover exclusivo entre La Casa de Papel e Free Fire agora está disponível no game para os jogadores. O público conhecerá o último plano do Professor assim que fizer login no jogo. Do lobby ao avião, e nas quedas, os temas de La Casa de Papel serão vistos em cada etapa do Free Fire.

Junte-se ao Plano Bermuda com todas as novas atividades in game de La Casa de Papel a partir de 6 de setembro, e participe de um evento por tempo limitado de Impressão de Dinheiro a partir de 12 de setembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: