LBFF 7: Los Grandes, Magic Squad e B4 fazem dobradinhas, mas a atual campeã se sobressai

Em rodada repleta de dobradinhas, a B4 é a melhor equipe do dia e fica a 2 pontos da liderança.
LBFF 7: Los Grandes, Magic Squad e B4 fazem dobradinhas, mas a atual campeã se sobressai

Ronald Queiros

Na noite desta segunda (21), os grupos A e C se enfrentaram pela nona rodada da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire). A rodada foi marcada pela boa atuação da B4, que por consequência assume a vice-liderança da tabela de classificação. 

A atual campeã da LBFF foi o grande destaque do dia, finalizando sua participação na rodada sendo a equipe que mais pontuou (88 pontos), mais efetuou eliminações (43 abates) e mais fez BOOYAH! (2 vitórias).

LBFF 7: Tabela de classificação 

Tabela geral da LBFF 7
Fluxo segue líder, mas agora tem a B4, Meta e Magic Squad em seu encalço (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Devido ao bom desempenho, a B4 ganha 5 posições, sobe consideravelmente na tabela e assume a vice-liderança da competição com 385 pontos, 174 abates e 4 vitórias conquistadas. Além disso, agora equipe fica a apenas 2 pontos do Fluxo, que atualmente lidera o torneio com 387 pontos. 

Contudo, outras equipes também brilharam na rodada, como é o caso da Los Grandes e da Magic Squad. As duas equipes também fizeram uma dobradinha e terminaram no top 3 de maiores pontuadores do dia com 70 e 67 pontos respectivamente. Confira como terminaram as 6 quedas do dia:

  • Queda 1: Los Grandes (7 abates)
  • Queda 2: B4 (13 abates)
  • Queda 3: Magic Squad (10 abates)
  • Queda 4: Los Grandes (6 abates)
  • Queda 5: B4 (14 abates)
  • Queda 6: Magic Squad (5 abates)

RANKING MVP

A única novidade do ranking MVP (Most Valuable Player) é a presença do Bops, da Magic Squad. Após fazer 15 abates na rodada, o Bops tomou o 5º lugar do Ousado e agora compõe o top 5 do quesito ao lado do Syaz (Fluxo), Hender (Vasco Esports), Easy (Vasco Esports) e Erick (Meta Gaming). 

Ranking MVP da LBFF 7
Syaz mantém liderança do MVP e o Bops assume o 5º lugar após destacar-se na rodada (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

Por fim, a 9ª rodada marcou o fim da terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire 7. A próxima rodada será realizada nesta sexta (25) e você pode acompanhar essa disputa nos canais oficiais da liga ou pela televisão, na Space e RedeTV.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: