LBFF 5: Flamengo anuncia line-up com Kauelok, Dexter, Madanza, Alemão e Morato para a Série B

Base da equipe formada por ex integrantes da Red Kalunga e por técnico novato no Free Fire.
LBFF 5: Flamengo anuncia line-up com Kauelok, Dexter, Madanza, Alemão e Morato para a Série B

Ronny Rolim

O Flamengo Esports anunciou nesta quarta-feira (2) a nova line-up que disputará a Série B da LBFF 5 pelo clube carioca. Com a base formada por ex jogadores da RED Kalunga, o Flamengo anunciou Kauelok, Dexter, Madanza, Alemão e Morato.

À principio, o Flamengo irá disputar a Série B da LBFF 5 com a seguinte equipe: Marlon "Dexter" Ferreira, Davi "Morato" Alexandre, Pedro "Madanza" de Sousa, Weliton "Alemão" Gawenda, Kauê "Kauelok" Silva e o coach é o Erik "Satie" de Carvalho.

Nas redes sociais, o novo coach do Flamengo Free Fire comentou sobre sua chegada no Battle Royale da Garena:

Nação, eu sou o novo coach de Free Fire! Pouco de vocês me conhecem, venho de outro Battle Royale. Possuo experiência e pessoas ao meu lado para poder implementar qualquer estilo de jogo. Com o meu conhecimento, iremos fazer com que o Flamengo consiga alcançar o lugar que ele merece, o topo! Aos poucos vocês irão conhecer o meu trabalho e espero comemorar muito com vocês! É uma honra vestir e representar este manto! SRN

Por fim, o anuncio também marca o retorno do Kauelok para a line-up do Flamengo Free Fire. O jogador já fez parte do clube carioca, inclusive participou de polêmicas com o CEO da equipe, que afirmou "Kauelok não representava a Nação".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: