LBFF 4: Vazily da INTZ é punido pela Garena e pontuação é retirada da equipe

Profissional utilizou um recurso que estava previamente proibido e acabou perdendo os pontos.
LBFF 4: Vazily da INTZ é punido pela Garena e pontuação é retirada da equipe

Ronny Rolim

A LBFF 4 começou neste final de semana com as 18 melhores equipes de Free Fire do Brasil divididas em 3 grupos. No sábado (23), jogaram o grupo A contra o grupo C e durante as partidas o jogador Vazily da INTZ foi advertido e punido pela Garena por utilizar um recurso que foi previamente bloqueado.

A Garena, produtora da LBFF e do Free Fire, ainda não divulgou oficialmente a informação, porém os pontos da INTZ já haviam sido retirados no início da rodada deste domingo (24).

LBFF 4: Vazily é punido pela Garena e INTZ perde pontos

Durante a jogada na qual Vazily utilizou um Lança Granadas para abater os 4 jogadores do Fluxo com uma única bala (vídeo no final desta publicação), os oficiais da Garena detectaram que o profissional estaria utilizando o novo pet Brabuíno, no qual ainda não estava liberado para uso na LBFF 4.

A habilidade do Pet Brabuíno no Free Fire chama "Lançando a Braba" e com ela o pet ajuda o seu dono a lançar granadas mais longe, incluindo as de Gel, de Fogo e de Fumaça.

Veja também: como funciona a habilidade do pet Brabuíno no Free Fire.

Portanto, com a punição de Vazily, a INTZ perdeu os 4 pontos dos abates em cima do Fluxo.

Vazily comentou sua punição nas redes sociais:

"A Garena avisou que não estaria permitido o Brabuíno, eu acabei esquecendo de tirar, mas estava usando somente a skin do pet, porque acho super desnecessário a habilidade dele e nunca tiraria o pet de farmar gel para jogar uma granada/gel mais longe"

Vazily da INTZ é punido na LBFF 4

Em resumo, o jogador Vazily da INTZ foi punido por uso indevido do novo Pet Brabuíno, já que o jogador havia sido aviso previamente que não poderia utilizá-lo nas partidas da LBFF 4.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: