LBFF 2022: FURIA confirma saída de Mengod; destino do jogador é o Corinthians

Após dois anos representando a Fúria, Memgod deixa a equipe e volta a série A.
LBFF 2022: FURIA confirma saída de Mengod; destino do jogador é o Corinthians

Clara Camargo

Hoje (10) a FURIA, organização de esports presente em várias modalidades, anunciou uma mudança em sua equipe de Free Fire. 

Já muito especulada, a organização anunciou a saída de memgod, jogador que atuava na line-up mobile da FURIA na função de suporte e/ou rush da equipe há dois anos. A despedida ocorreu por meio das redes sociais da organização, confira:

Por ser um jogador que ocupa várias funções dentro do game, João “Memgod” Pedro tem um vasto currículo no competitivo e geralmente é um jogador muito requisitado pelas torcidas de diversas equipes. 

Memgod deixa a Fúria após dois anos
Memgod deixa a Fúria após dois anos - Foto/Divulgação: Garena

Memgod conquistou duas indicações para seleção LBFF nas edições 3 e 4, e, apesar de, a FURIA ter sofrido a queda para a série B na LBFF 5, o jogador não se mostra abalado e é um forte candidato a ser anunciado na série A nos próximos dias. 

Veja também: LBFF 6: Xisde e Furia são rebaixadas para a Série B

Destino de Memgod 

Segundo o jornalista “Koga”, o jogador está fechado com o Corinthians Free Fire e deve ser anunciado amanhã, dia em que a organização fez um “Save The Date” (reserve essa data) para fazer um anúncio. 

Memgod é o novo reforço do Corinthians Free Fire
Memgod é o novo reforço do Corinthians Free Fire - Foto/Divulgação: Garena

Além de Memgod como novidade no Timão, a equipe deve contar com o reforço de Vitinxp, ex-Team Coda Solid, também vazado por jornalistas. 

Saiba mais: VitinXP anuncia saída da Team Coda Solid e deve seguir para o Corinthians Free Fire

Definitivamente, ambas as contratações são de grande porte para o Corinthians disputar o título e a vaga no mundial na próxima edição da LBFF, que começa no dia 5 de Fevereiro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: